02/01/2010

Volto logo!


Ficarei fora do Rio o mês de janeiro todo. Estarei de férias!!! Por isso, não conseguirei atualizar meu blog querido. Sentirei saudades de ver todos os blogs e de trocarmos idéias. Mas logo logo estarei de volta!

Até lá,

Beijos

E 2010 chegou!

Dia 31/12 chegou e nem parecia que o ano de 2009 já estava terminando. 2010 estava batendo a porta. O ano passou rápido, mas teve momentos maravilhosos!

Passamos a virada em Copacabana. A praia estava lotadíssima. Era tanta, mas tanta gente que nem dava para andar direito! Mesmo assim foi ótimo. Jantamos em casa e perto da meia noite fomos para a praia. Estávamos com alguns amigos em casa e apó colocar alguns acessórios seguimos em direção à praia.


(Arcos para meninas e gravatas para meninos)

(Concentração)

Praia lotada, muito gente, mas muito alegria de estar comemorando mais um ano. E eu, mais um ano ao lado do meu amoreco! Comemorando quase 1 ano de casados! O primeiro de muitos anos.


(Praia de Copa lotada)

(Amigos reunidos)

(Com amoreco)

(Fogos)

(Feliz 2010!)

Após a virada na praia, recebemos em casa um casal de amigos queridos e assim terminamos nosso Reveillon! Cercados de pessoas queridas, com muita alegria, amor, saúde e felicidade! Que 2010 seja um ano mais que especial!


(Com amigos queridos)