22/03/2011

Uma homenagem ao amor, ao meu amor


Há alguns dias fiz 2 anos de casada e há alguns minutos recebi a seguinte mensagem pelo celular "Te amo muito". Por isso, resolvi escrever este post.

Passamos anos de nossas vidas procurando por aquele amor perfeito, por aquela pessoa especial que nos completará. Nos decepcionamos diversas vezes e achamos que nunca vamos encontrar a nossa outra metade. Vemos amigos e colegas casando, formando família... e nós sempre em busca daquele grande amor.

Comigo não foi diferente! Sempre sonhei com alguém especial, que merecesse meu amor e minha dedicação. Que me fizesse feliz e me amasse acima de tudo. Que estivesse ao meu lado em todos os momentos e me apoiasse sempre. Aquela pessoa amiga, leal, companheira, amorosa, dedicada... um homem para estar sempre ao meu lado, compartilhando os momentos mais especiais. Aquele homem que vai sonhar comigo e correr atrás para que o nosso sonho se realize. Que vibre com minhas conquistas e cuide de mim.

E não é que em um belo dia de carnaval (sim, carnaval!) ele apareceu? Apareceu, para mim, como um amigo. Como ele mesmo diz, amigo para mim, pois para ele já era outro sentimento.

E 1 mês se passou... e quase deixei esse meu amor partir. Mas logo vi que era o MEU AMOR, aquela pessoa especial que sempre procurei e não podia deixar escapar.

Já se passaram 5 anos juntos. Passamos por muita coisa boa e tivemos também momentos mais difíceis. Mas são esses momentos que nos tornam ainda mais unidos. A cada dia vemos como fomos feitos um para o outro. Somos mais que um casal, somos amigos.

Essa pessoa é que me faz muito feliz, que zela por mim e que se tornou um filho para meus pais. Essa pessoa é quem admiro como homem, uma pessoa incrível e com um grande coração.

Agradeço a Deus por tê-lo colocado em minha vida. Por fazer com que nossos caminhos cruzassem e por fazer com que nossa união a cada dia se torne maior e mais forte.

Só tenho que dizer: meu amor, eu amo você!

16/03/2011

Frango com Creme de Milho

Adoro milho, de tudo quanto é jeito! E essa receita é ótima e super prática. Peguei o papel da receita do creme e lá fui eu fazê-lo!


Vocês podem notar que eu alterei a receita acima. A que estava no papel era uma receita grande e por isso reduzi a quantidade dos ingredientes.

Ingredientes:

- 400g de peito de frango cozido e desfiado (usei filé de peito de frango cozido e desfiado light da Rica)
- 2 latas de milho
- 1 lata e meia de leite
- 1 colher e meia de maizena
- 1 caixa de creme de leite
- sal a gosto

Mode de Preparo - Creme de Milho

- Bata no liquidificador 1 lata e meia de milho (reserve a outra meia lata), 1 lata e meia de leite e 1 colher e meia de maizena. Em seguida, leve esta mistura ao fogo médio até engrossar. Quando o creme estiver grossinho, acrescente 1 caixa de creme de leite e acerte o sal.




O frango que eu utilizei já estava cozido, desfiado e temperado. Caso você não encontre na sua cidade, compre peito de frango, cozinhe, deixe esfriar e depois cozinhe-o. O frango que utilizei é muito bom e o gostinho era ótimo!


Pegue um refratário que possa ir ao forno. Coloque o frango desfiado ao fundo. Em seguida, espalhe a meia lata de milho que ficou reservada. Por cima, coloque o creme de milho.



Leve ao forno por 25 min, 200º. Se você tiver grill, ascenda-o e deixe o creme ficar dourado.


Para acompanhar, arroz branco, legumes e salada!

08/03/2011

Surpresa do marido

Imagina chegar em casa e ter uma surpresa dessas?

Marido disse que tentou fazer à minha altura, do jeito que costumo fazer... e saiu super bem!

(Mesa decorada)

(Clima aconchegante)

(Noivinhos)

(Tomate recheado)