30/04/2011

Torta de Liquidificador

Essa receita eu peguei no blog da querida Glau, do Quitandoca. A receita é super fácil e fica muito gostosa!

Para ver a receita original, clique aqui!

No meu caso, a torta tinha recheio de carne moída.


Para acompanhar, uma saladinha!

29/04/2011

Ajuda - Problemas no Blog

Pessoal,

Há mais de uma semana que tento acessar o meu blog e os blogs queridos e ao entrar no link, vejam o que aparece:


Esse erro aparecem com meu blog e com os demais. Após clicar em OK, aparece a seguinte mensagem na tela do Explorer "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web".

Isso já ocorreu com vocês? Sabem o que pode ser?

Estou sentindo muita falta de entrar nos blogs e ver as novidades!

20/04/2011

Um final de semana em Campinas

Posso dizer que tive sorte na faculdade. Fiz amizades queridas e uma delas é mais que especial. É minha madrinha de casamento, afilhada de casamento, amiga mais que especial. Digo que é minha pequena grande amiga; pequena no tamanho e grande na amizade e coração.

Sabe aquelas pessoas que você gosta de graça e que se identifica logo no primeiro momento? Foi assim conosco. Foram 4 anos de faculdade de muitas risadas, choros, alegrias, ansiedades e muita, mas muita amizade. Compartilhamos tanta coisas juntas...

Assim que se casou, foi morar em Campinas, mas mesmo assim a amizade continuou a mesma. É claro que os encontro dimuniram, mas sempre que podemos estamos juntas. Ela agora é mãe de dois filhos lindos e possivelmente um terceiro poderá vir! Só ela mesmo! Quer ter igual a Tia Sônia, a mãe dela: três filhos!

Eu chamo de meu floquinho de neve e minha loira e vocês poderão ver o motivo de chamá-los assim.

Este ano, minha loira completou 1 aninho. E lá fomos nós participar desta comemoração! Fomos para Campinas numa sexta à noite e retornamos no domingo. Ficamos no Ibis e alugamos um carro, pois ela mora um pouco distante do centro.

A festa, no sábado, foi ótima e pude matar as saudades de todos!

(Abraço carinhoso dos pais)

(Decoração da Minnie)

(Amiga querida)

(Minha loira)

Notaram que as crianças são loirinhas? E minha amiga morena! Os dois são a cara do pai! rsss...

Após a festinha, fomos ver a loja de vinhos do Léo. Em breve o local terá um restaurante delicioso e certamente fará muito sucesso. A loja possui vários vinhos e um ambiente muito agradável. Quem estiver em Campinas e quiser conhecer, vá neste endereço: Rua Maria Monteiro, 59, Cambuí.

Depois fomos para casa dela abrir todos os presentes!

No domingo retornamos a sua casa e ficamos lá o dia todo. Brinquei tanto com meus lindos. Troquei fralda e roupa do meu floquinho e até Tio Bruno treinou um pouco, brincando com as crianças!

(Tio Bruno e floquinho)

(Meu Floquinho)

(Minha loira)

Nesse dia o Léo preparou o almoço sozinho para o pessoal. Ele adora cozinhar e servir as pessoas e o menu do dia:

- Lombo de porco ao forno
- Maminha
- Risoto de camambert com damasco
- Risoto de cogumelos

Estava delicioso e cada um escolheu a combinação que queria! Com direito a repeteco!

Para acompanhar, o delicioso pro seco Rio Sol. Pessoal, compramos uma caixa dele! É muito suave, sem o gosto amargo ao final. Adorei a dica!

(Risoto de camambert com damasco)

(Risoto de cogumelos)

(Maminha)

(Risoto de camambet com damasco e lombo de porco)

Foi um final de semana tão bom! Saí de lá com o coração apertado de saudades. Passei tanto tempo com eles que queria repeteco!

04/04/2011

De repente...30

E este ano a comemoração de aniversário foi longa. E este ano também completei 30 aninhos.

Muitas pessoas falam que pesam os 30 anos, mas sinceramente não sinto nenhuma diferença. Acho que é pelo motivo de não ter problemas nenhum com a idade! Ainda bem que estou fazendo aniversário...isso significa que estou viva e com saúde!

A comemoração começou na quinta feira, no trabalho, com um belo almoço em equipe! Ganhei presentes lindos da equipe! Eles são super especiais!

O almoço foi no Balada Mix!

(Mesa longa com a equipe)

Á noite, ao chegar em casa, vejam a surpresa que tive do maridão:

(Velas, presentes e flores)

Ele me presenteou com um cartão que tinha uma mensagem gravada por ele, um bouquet de rosas vermelhas lindíssimo e um maravilhoso relógio!

(Flores e cartão, com nossa fota ao fundo)

(Relógio lindo!)

Em seguida fui jantar com meus pais e maridão em uma pizzaria que a Katita havia indicado no blog dela - Stravaganza. O ambiente é muito agradável e a pizza é muito gostosa. Apesar de ser um pouco maior que um prato, dá para dividir entre duas pessoas.

(Eu e meus pais)

(Eu e maridão)
O dia foi muito bom e no dia seguinte viajei para Campinas para o aniversário de 1 aninho da filha de uma grande amiga. Depois conto aqui!