13/10/2011

Chá entre Blogueiras - Uma Tarde em Paris

Para quem já passou por aqui ou pelo Blog da Katita (Casos e Coisas da Bonfa) sabe que no ano passado algumas blogueiras de reuniram na casa da Katia para um chá super especial! Esse foi o primeiro encontro que vocês podem ver nos links abaixo:



Esse ano não foi diferente! Tivemos nosso segundo encontro com Uma Tarde em Paris! Tudo foi inspirado na capital Francesa. Cores, comidas, decoração, organização e até as fotos!

Vocês podem conferir o post no Casos e Coisas da Bonfa. Clique aqui!

A Katia arrumou tudo com muito capricho, como sempre! A decoração e as louças estavam lindas! Até o banheiro levou uma plaquinha estilo francesa!






A tarde começou com uma bateria de fotos e muita gargalhada. A Katia mandou imprimir um grande painel com a Torre Eiffel para que cada uma tirasse uma foto neste lindo monumento francês! E a fotógrafa foi a querida Flávia Mergulhão!

Segundo a Katita, ganhei o concurso Top Model...rsss. Eu e meu pequeno filhote (estou grávida de 13 semanas) ficamos lindos nas fotos! 

Os acessórios foram levados pela Simone e muitos deles feitos pela sua talentosa filha Vanessa! Tal mãe, tal filha.









Cada uma das blogueiras levou um prato típico e uma lembrança. Eu levei a Quiche Lorraine e vocês podem ver a receita aqui! E vamos lá as guloseimas!









Você viram os copinhos de vidro com suco dentro? Foi a Simone que fez! Fofo demais!

A tarde foi boa demais e acho que você puderam ver isso. Muitas comidinhas, risadas e conversas! Como é bom passar o dia com essas mulheres!

Agradeço essa tarde maravilhosa e espero que possamos repetir anualmente!


Deixo aqui o link do blog de cada uma das queridas que estavam neste encontro. A milena, que foi com o pequeno Felipe não possui blog, mas sempre acompanha nossas aventuras:

Flávia Mergulhão - http://ateliedacaie.blogspot.com/
Ana Paula Carneiro - http://www.deanaaz.blogspot.com/

10/10/2011

Gravidez - 3º Mês


Já se passaram 3 meses de gestação. E para comemorar marido fez um delicioso bolo recheado de beijinho. Ele fez o bolo e eu o recheio... Ficou delicioso!

Tenho passado super bem durante esse período. Nada de enjoos. Somente muito sono e cansaço. A barriga já aparece um pouco, mas ainda está pequena.

Fiz a segunda ultra e meu baby já tem 7 cm! Está tudo bem com ele, mas ainda não sabemos o sexo. Acredito que no final deste mês, quando fizer a terceira ultra, já poderei contar essa novidade a vocês!

Além do delicioso bolo acima, comemoramos o 3º mês com muita música! Fomos ao Rock in Rio. Marido ganhou 2 convites em um sorteio para sábado, dia 01/10. Nesse dia os shows eram de Frejat, Skank, Maná, Marron 5 e Coldplay.

Fomos de carro até o shopping Via Parque e de lá conseguimos uma van para o evento. Pagamos R$10,00 cada um e a van foi lotada! A maioria das pessoas comprariam os ingressos na hora! Eita pessoal corajoso!

A van nos deixou bem pertinho e já chegamos no show do Skank! O evento foi muito bom. Bem organizado e preparado. Pena que nesse dia estava ventando demais e o frio estava me matando! Não ficamos até o final do Coldplay, mas pudemos aproveitar o ambiente!




Havia muitos quiosques de comida e a decoração estava bem bacana! É claro que tínhamos que ir ao stand da Leader, senão marido não ficava quieto!





A volta do evento também foi muito tranquila! Como não ficamos até o final, não pegamos nada lotado. Andamos até o ponto de ônibus, passamos o Rio Card e o ônibus nos deixou em frente ao shopping!

Meu baby comemorou seu terceiro mês em grande estilo!