23/04/2013

Festa de 1 Ano do Miguel - Coisinhas feitas por mim

O aniversário de 1 ano do Miguel foi comemorado em uma casa de festa infantil. Uma casa de festa super diferente das tradicionais. O nome dela é Quintal Buffet Infantil. Pesquisamos várias, mas como Miguel ainda é pequeno e não anda, achamos que esta tem mais a ver com o momento. Ela se localiza numa casa e possui realmente um quintal nos fundos, com brinquedos educativos.

As fotos abaixo são do facebook da empresa:


 




O tema escolhido foi Fazendinha! A decoração é toda artesanal e super charmosa. Eles pensam em cada detalhe da festa, tudo personalizado.

Fechamos o pacote completo: buffet, bebidas, doces, bolo e decoração. Porém, algumas coisas fiz pessoalmente, pois a casa não oferece ou o que possui não me agrada:
  • Lembrancinhas: a casa não oferece e fiz cada uma delas. Além dos itens abaixo, coloquei um livrinho infantil e doces!
(Sacolas e fita)

(Giz de cera e jogo da memória)

(Pen drive com o vídeo do Pintinho Amarelinho) 

(Lembrancinhas prontas) 

  • Centro de Mesa: a casa possui os tradicionais, um vasinho com flor dentro. Como queria algo personalizado, também fiz os centros de mesa (18). Dentro do cachepô coloquei chocolates. Para prender a bola, comprei bolas de isopor, cortei ao meio e colei com cola quenta a metade no fundo do cachepô. Depois inseri a haste para prender a bola.
(Materiais)

(Centros de Mesa prontos)
  • Potes de Papinha: guardei todos os potes de papinha da Nestlé e em cada um deles coloquei Doce de Leite - Doce de Leite da Fazenda. Comprei o tecido xadrez para forrar a tampa e uma fita para amarrar o tecido e segurar a colher. O tag fiz e imprimi em casa.
(Potinhos lavados e guardados)

(Prontinho!)
  • Doces: encomendei mais alguns doces para compor a mesa - doces modelados com o tema, popcakes e chocolate em forma de colher. Os doces foram encomendados da Cláudia, da FQdoces Queiroz. Clique aqui para ver o facebook dela.
(Colher de chocolate)

(Doces modelados)

(Pop Cake)
  • Toppers para docinhos: fiz várias plaquinhas para espalhar nos docinhos. Depois as mostro prontinhas nas fotos oficiais!
(Impresso e recortado)
  • Doce de copinho: fiz brigadeiro de copinho para incrementar a mesa de doces. Vou dever as fotos deles finalizados!
(Materiais - copinho e colher)

Contratei o fotógrafo que fotografou o nosso casamento para registar esse momento especial!
Em um outro post mostrarei as fotos da festa, que ficaram linnnndas!