30/09/2009

Bolo Apressado

Boa tarde meninas,

Há alguns dias que não escrevo, né? Maridão viajou a trabalho no domingo (outra vez) e fiquei na casa de mamis e papis matando as saudades! Ontem maridão chegou (que saudadesssss) e voltei ao meu dia a dia!

Estou naquelas semanas com vontade de comer doce, sabem? Nossa... fica uma loucura! Tenho vontade de comer vários doces! Por isso, vi uma receita de bolo super prática e resolvi fazer!

O nome do bolo é esse mesmo "Bolo Apressado":

- 1 lata de leite condensado
- 100g de coco ralado
- 4 ovos
- 1 colher de sopa de fermento

Bater todos os ingredientes no liquidificador por 3 minutos. Colocar esse creme numa forma untada e levar ao forno médio por, aproximadamente, 25 minutos. E pronto! É só decorar do jeito que quiser!

Ficou super gostoso e macio. E virão que não leva farinha? São poucos ingredientes, apesar de ser engordativo..rsss... Gosto de receitas assim: rápidas e práticas!

Vejam como ficou o meu:




Fiz uma cobertura de chocolate simples, sem leite condensado. E salpiquei granulado por cima! Hummmmmmmmm.. delícia!

15 comentários:

Thania disse...

AI Q FOOOOME...RS...DEVE SER UMA DELICIA ESSE BOLO HEIN?

BJOOOS

Manu Demonti... disse...

Hummm... Deve ter ficado uma delícia!
Beijão

Nanda Muniz disse...

Marta em primeiro lugar queria te agradecer pelas palavras. Tenho muita fé e sei que todos esses problemas vão passar em breve !! Agora vamos combinar !! Isso é foto que se apresente ?!? Eu aqui doida por um docinho e vc coloca essa foto linda que dá água na boca. Rsrsrs... Acho que vou me ariscar em breve a fazer essa delícia tb !!! Ai te aviso como que ficou. Espero que fique pelo menos parecido com o seu né !!

Bjks Querida

Fique com Deus

Unknown disse...

Marta, acabei de resolver que vou fazer o bolo e simplesmente me dei conta que não tenho coco ralado em casa... ai, que desespero!! porque me deu uma vontade louca de comer bolo de chocolate depois de ver essa foto, tanto é que voltei aqui só para achar ele de novo... acho que vou fazer sem coco mesmo... depois te conto o que aconteceu!!
Beijos e parabens pelo Blog, tá uma "delícia" de ler...háháhá!

Unknown disse...

Marta, EU FIZ!!!!! Só que ficou baixo... mas UMA DELÍCIA!!!!
beijoss
Juliana

Marta disse...

Juuuu... que bom que ficou gostoso! Na próxima vez vc compra um saquinho de coco ralado. Tenho um em casa de reserva :)))
Beijocas e saudades

Raquel disse...

Oi, Marta !
Fiz o bolo, tá lá no forno agora.
Tomara que dê certo ! Achei a receita muito prática.

Beijos !!

Bia disse...

Oi, Marta.
Cheguei ao seu blog por intermédio do blog da Katita. Fiz este bolo no fim de semana e foi um sucesso. Agora vou fazer o creme de palmito ... deve ser uma delícia.
bj

Regime - a Luta disse...

Adorei conhecer essa receita...Férias e as minhas netas/neto estão vindo passear aqui ...Vou fazer depois te conto como ficou


B'jos ...

Shirley Guês disse...

Ola, moro em Natal e achei seu blog por acaso, procurando receitas e gostei das que vc tem aki.
Vou fazer esse bolo, mas uma duvida: depois de pronto, ele fica com consistencia de pudim, visto que nao vai farinha?
bjo, add vc aos favoritos pra pegar mais receitas depois!

Marta disse...

Oi Shirley, tudo bem?
O mais engraçado é que o bolo não fica como pudim, fica sequinho mesmo e super gostoso!
Beijocas

Danielly Firmino disse...

marta,sou fa de suas receitas,principalmente a do bolo apressado,mas ja fiz 2 vezes e nao deu certo ele sempre arreia,me manda um help.

obg. Danielly Firmino

Dolores disse...

Olá Marta, estava procurando por adesivos para parede e encontrei vc que devo adiantar que amei seu blog, muito fofo e por acaso e gostei da receita do bolo apressado, porém fiz do eito que vc diz, mas não deu certo, derramou por todo forno rs, e depois murchou, gostaria que vc me mandasse por email passo a passo, em qual forma (tamanho), devo por, não sei fazer bolo mas meu maridão tem ótima mão para fazer bolos e tenho certeza que o dele dará super certo rs.....
meu email é dolores_jc@hotmail.com
Se você puder fazer esta gentileza ficaria muito grata.
Abraços Dolores.

Brasilito disse...

Fiz esta receita hoje... saborosa..!

Marta disse...

Que bom que fez e ficou bom!! Bjs