12/10/2010

Chá entre Blogueiras

Sábado foi um dia especial! Estava super anciosa para conhecer a Katita e as meninas!


Cheguei na casa da Katita, ela abriu a porta e eu dei um grito de felicidade! Foi muito bom conhecê-la! Que pessoa encantadora e com alto astral! A casa estava super arrumadinha, tudo organizado e esperando suas convidadas!

É engraçado como nos damos tão bem com pessoas que nem conhecemos! Foi o primeiro encontro com Katita e as meninas (Simone, Stela, Paty, Milena), mas passamos uma manhã e tarde tão agradáveis que parecia que nos conhecíamos há mais tempo!

Cada uma de nós levou um quitute e um artesanato! Foi muito legal ver o que cada uma aprontou! E mais, pudemos ver de pertinho as lindas mesas da Katita! Além disso, cada uma foi presenteada com uma linda caneca personalizada do evento e pirulito de alfajor. Simone nos presenteou com lindas caixinhas e eu levei um bridageirão para cada uma!



Quero deixar aqui meu enorme agradecimento pela ótima tarde que passamos! Foi muito bom!

Quem estiver curiosa para ver esse grande encontro, aguarde ainda esta semana um post da Katita com muitas fotos e novidades! Tiramos muita foto, de todos os detalhes, mas deixamos as fotógrafas profissionais fazerem isso!

22 comentários:

Achados de Decoração disse...

Eba, que legal! estou pena que eu mora em SP, Martinha!! estou pensando em fazer isso aqui. Será que as meninas topam? bjs querida

Karine disse...

Oi Marta!
Que máximo!
Estou super curiosa pra ver como foi o chá :)
A Kátia é um amor de pessoa e isso que conheço ela virtualmente.. imagina pessoalmente!
Teus brigadeiros parecem uma delícia!
Bjos

Unknown disse...

Que legal!
Deve ter sido um dia muito agradável mesmo!
Bjinhos

ღ Cris ღ disse...

Muito legal!

Coisas que só a internet pode fazer por nós né?

Beijoca

Betty Gaeta disse...

Oi Marta,
Adorei ver o encontro.
Que brigadeiro é este?!? Estou babando...
Bjkas e uma ótima noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Priscila disse...

Olá Marta, posso te acompanhar o blog?!

Sou novata e abri o meu primeiro blog!!
Vou falar sobre várias experiências de noiva, futura casada e mamãe!!

Vou sortear o prêmio para inaugurar o primeiro blog!!

Beijos...

Pri

Simone Scharamm disse...

Oi, Marta,
Bom dia!!!
Nosso chá está muito bem detalhado lá no blog da Bonfa! Adorei ver as fotos! Foi um dia muito especial, né?
E aquele seu brigadeiro estava maravilhoso!!!
Você ganhou o cabide da Patrícia, né? Parabéns! Estava lindo!
Beijinhos pra você!

Ypsilon Yvone disse...

Ola Marta
Acompahei o encontro vi as fotos, as delicias que cada uma de voces levaram...fiquei morrendo de inveja(branca)!!!! Adoraria ter estado por lá!
Parabéns pelo lindo encontro e que seja o primeiro de muitos.
bj grande

Patricia Haddad disse...

Martinha, o chá foi demais, né? Legal que você ganhou o cabide! Olha, finalmente postei no Antes, Durante e Depois sobre o nosso encontro. Quando puder dá uma passadinha lá. Bjs!

Prosopopéias Cintilantes disse...

Marta
Delícia de brigadeiro!
Adorei o sábado, precisamos repetir!
Um beijo,
Stela

Claudia Mendes disse...

Que encontro bom hein, também adoro isso, faz parte conhecermos pessoas novas, que bom.

E o brigadeiro....engordei só de ver..hummmmmmmm.

Beijinhos!

Tel Monteiro disse...

Adorei seu blog. A primeira vez que cheguei e já olhei quase todos os post´s. rsrsrs

Se puder, passa lá no meu!

bjs e bom findi

Anita Campos disse...

q máximo né?
adoraria fazer um encontro com minhas fofoletes
e tirando q a kátiaé mega top criativa, nossa deve ser um honra ser convidada dela mesmo!

eu vi vc no blog dela e pensei hooo lá uma fofolete minha a martinha rsrrs
t vi sim rsrs

mil beijo e um ótimo fds

Simone Scharamm disse...

Oi, Marta,
Vim agradecer o carinho lá no blog!
Obrigada!!!
Tenha um ótimo fds!
Beijos!

Dani Oliveira disse...

Hummm... invejinha boa =)

Grasiela disse...

oi Marta, qto tempo, to de volta...

q delicia esses encontros...heimmm

regados a um bom bate papo...adoroooo


beijo e boa semana

Grasi

Simone Scharamm disse...

Oi, Marta,
Bom dia!
Passei pra desejar uma ótima semana pra você!
Beijos!

Glau disse...

Depois te tanto tempo fora, finalmente voltei! Obrigada pelos recadinhos carinhosos que vc sempre me deixa!

Puxa, que encontro mais bacana! Aposto que vcs aproveitaram mto!

Bjao, Glau

Bárbara Rezende disse...

INVEJA BRANCA!!!

♥ mundo da ita ♥ disse...

Oiii amiga querida!!!
vai mesmo ver o filme você vai adorar! é forte mas muito bom!!!
aiii também queria estar nesse chá!! buaaa

Katia Bonfadini disse...

Martinha, o brigadeiro estava realmente delicioso!!!!! Nossa manhã/tarde foi muito agradável e bastante especial! Acho que todas as meninas tiveram uma sintonia imediata e unâmime! Fiquei muito feliz de poder promover esse econtro inesquecível! E que venham muitos outros pela frente! Beijão!!!!

Ana Maria Braga disse...

Ah, como deve ter sido legal esse encontro. Pelas fotos dá para avaliar. Já tinha lido sobre essa reunião no blog da Katia. Gostaria demais de ter um encontro desses aqui em Fortaleza.
Beijos