22/11/2010

Decoração de Natal

Já é Natal na Leader já é hora...

Conhecem essa musiquinha? Eu mais que ninguém convivo com essa música e muito! Marido trabalha na Leader e ama o que faz! Agora, na época de Natal, colocou como toque do celular essa música. Viram como gosto do que faz?

Quando essa música começa a tocar e a cidade fica decorada, já sabemos que o Natal chegou!

Esse ano passou voando e para deixar a casa por mais tempo decorada, já a enfeitamos para o Natal. Já é nosso segundo Natal casados! Não fazemos a ceia em casa, mas a deixamos todo preparada para o bom velhinho :)

Este ano Amoreco trouxe três castiçais lindos para decorar nossa mesa de jantar! São três tamannhos diferentes e dentro deles há uma vela redonda. Ficou super lindo!



Assim que arrumamos a mesa, fomos montar nossa árvore e enfeitar a casa.

Árvore montada - linda e iluminada!



Nosso Presépio, na mesinha de canto.


Velas decorativas:



Flores Natalinas:

15 comentários:

Unknown disse...

Menina...é verdade: Já é Natal na Leader Magazine...rsrsr!
E em td canto...e eu não parei para pensar em nada de Natal...ai que correria!

Bjocas

Flávia

Ana Paula disse...

Marta, ficou linda a sua decoração!!!
E muito obrigada pelos comentários e carinho de sempre. Vc sempre tão atenciosa!
Um bjoooooo

Fabiana disse...

Lindo Marta, sua casa já está com o pique de natal! já estou começando também a decorar, mas preciso trocar alguns enfeites que já ultrapassaram o tempo! Bjs

Cristiane disse...

Oi Marta! Sua casa ficou linda!
Ainda não consegui arrumar a minha, mas ja ja ela estará bonita também.
Bjs da Cris

ღ Cris ღ disse...

Que lindo!!! Eu amo Natal. E tb gosto de enfeitar a casa toda. Comecei a arrumar ontem e comprei uma toalha de mesa igualzinha a sua!!! Já está na minha mesa tb.

Beijoca

Simone Scharamm disse...

Oi, amiga,
amei os castiçais e a decoração da sua casinha!
Um beijo grande!

Prosopopéias Cintilantes disse...

OI, Marta
Adoro decorar a casa para o natal!
Estou começando a arrumar a minha hoje e até o final de semana também vai estar tudo pronto!
Faço aos poucos...

Bjs,
Stela

Luxo de Pink disse...

Adoro esse clima natalino...ficou linda sua árvore;)

Vem conhecer meu blog tb...sou consultora de imagem e dou várias dicas de moda! Vou adorar sua visitinha;)

http://luxodepink.blogspot.com/

Bjinhosss

♥ mundo da ita ♥ disse...

oiii Amiga!!!

eu vi tua decoração no dia que tu postou hehehe mas a correria de final de ano aqui ta grande!!!
eu ameiiiiiiiiiiiiii os castiçais!! perfeito perfeito perfeito!!

♕Miss Cíntia Arruda Leite ღ disse...

Olá Marta, vim conhecer seu cantinho e apreciar sua linda decoração de natal! Eu particulamente amo essa data, ela me inspira e renova meus sonhos, forças e planos.

Beijos

PAULINHA SALES disse...

Olá Martinha, tudo bem???

Blogueando pela net, encontrei seu blog... Simplesmente AMEI!!! Seus posts são tudo de bom... Parabéns!!! Copiei a receita do rocambole de carne moída, vou fazer e depois te conto, Ok!!! Já estou te seguindo...
Também tenho um blog www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
Amo receber visistas e fazer fuxicos... (flores de fuxico, não é fofoca... rsrsrs...)

Beijinhos Carinhosos...

Paulinha Sales.

Sandra Negrão disse...

Que decoração Linda Marta. Eu amo essa época de Natal. Dá vontade de comprar tudo e encher a casa com essas coisinhas fofas.
Obrigada pela visitinha no meu blog.
Beijos.

Fla disse...

Ficou tudo lindo.
Eu quero ver se monto a minha este final de semana...
=)
Bjs

Grasiela disse...

adoreiii e adoro ver seu capricho com tudo sempre é verdade Marta....

tudo muito organizado ....

bjoo

Grasi

Katia Bonfadini disse...

Amei as taças altas, lindas demais!!!! Charmosíssimas!!! Bjs!