11/09/2009

Album e DVD de Casamento

Após 6 meses casada, peguei meu album e DVD do casamento ontem! Nossa..o album ficou um escândalo de lindo!! Valeu à pena esperar. Pedi album diagramado, cor prata... levei ele para casa me arrastando de tão pesado que está :)

E ontem mesmo eu e Bruno vimos o DVD. A gente não aguentou. Ficamo até tarde assistindo e vendo todos os detalhes e as pessoas que estavam na festa. Ficou linnnnnnnnndo. É tão bom relembrar esses momentos. Passou tão rápido o dia. Ficamos 1 ano, ou mais, planejando e o grande dia passa num piscar de olhos. Mas foi um dia maravilhoso. Como sempre sonhei!

Vejam algumas páginas do album:

Espero que tenham gostado!
Eu AMEI!!!
Beijos

6 comentários:

Thania disse...

Oi!!!
Adorei o comentario q vc fez no blog da Karlinha (sim, eu xereto merrrmo...kkkk) e vim conhecer o seu cantinho e me encantei com as suas fotos. Q luxo! Td muito lindo e de bom gosto!
Parabens!!!!
Vou te linkar e te seguir agorinha mesmo!!!!
Muitos beijos!

Thania :D

Verônica Cobas disse...

Colorido, festivo, alegre, intenso, marcante e inesquecível como são todas as festas de casamento. Lindo mesmo, Marta. Reveja muitas vezes porque é sempre bom rever o que mexe com o coração da gente.

bjs. Veronica

Lucia Laureano disse...

Bom demais recordas os maravilhosos momentos do casamento nas fotos e filmagens do evento... Deu até vontade rever o meu!

Maitê disse...

Oi Marta !!!!!!!!

Menina ... que escândalo este álbum !!!!!!

PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ótimo final de semana !!!


Beijinhos enormes !!!!

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog !

Beijinhos

Unknown disse...

ameeei! quero ver o album tdoo!!!