08/09/2009

Felicidade - 6 meses casada

Meninas,

Ontem, 07/09, eu completei 6 meses de casamento!
Já temos meio ano juntos, como passa rápido o tempo. Parece que foi ontem o tão esperado dia. Lembro de tudo que passei, de todos os detalhes, do stress, da felicidades em fechar as coisas e ver o sonho se tornando realidade.

Bruno, meu marido, sempre disse que parece que nos conhecemos há anos. Mesmo quando estávamos namorando ele dizia isso. Realmente parece mesmo. Nos damos tão bem que parece que o tempo voou!

É claro que há desentendimentos, mas que casal não tem? São duas pessoas com culturas e costumes diferentes morando juntas, dividindo tudo. O mais importante é ter amizade, respeito, carinho, amor e compreenssão. E isso nós temos muito!

Estou muito feliz por compartilhar minha vida com uma pessoa tão maravilhosa. Teremos ainda muitos, mais muitos momentos bons juntos. Esse é apenas o começo de uma linda história!

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Parabéns, Marta! Que vocês sejam muito felizes e possam comemorar muitos anos de casados!!! Tudo de bom pra vocês! Ah, e obrigada pelo comentário no Criative-se! BEIJÃO!

Maitê disse...

Oi MArta !!!!!!!!!!

PARABÉNS pelos 6 meses !!!!!!!

Pois é menina ... realmente esta fase de adaptação entre o casal é bem complicada e todas nós passamos por pequenos atritos sim !!! O importante é ter amor, conversar, paciência e amizade. Desta forma a gente consegue uma sólida base no relacionamento e certamente seremos MUITO FELIZES !!!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!

OBS : Me conte um pouquinho de você !! Vc está morando em Portugal ? Se mudou depois do casamento ?
(desculpa a curiosidade ... prometo que não publico o seu post no blog )

:)

Maitê disse...

Tem selinho para vc no meu blog !!!

Beijinhos !