12/07/2010

Show Roupa Nova

O grupo roupa nova completa este ano 30 anos de carreira e sucesso!

Quem não lembra das inúmeras músicas deles que marcaram épocas? Cada uma de nós, ou cada um de nós, já deve ter vivido algum momento tendo a música do Roupa Nova como fundo musical. E as vinhetas e temas de novelas? Caramba... são tantas músicas bonitas e conhecidas que perdemos a conta!

Minha mãe adora o grupo e acho que isso passou de mãe para filha. Não tem uma música que a gente não saiba cantar. Cada uma com uma bela letra e melodia.

E o mais bonito é ver o grupo unido até hoje. Todos juntos, como uma grande família. Após 30 anos já vira uma grande família mesmo!

Quando casamos, eu mandei fazer um vídeo para apresentar no casamento. Uma mistura de fotos nossas e de pessoas queridas, com trechos de filmes e desenhos. Ficou demais o vídeo e o pessoal adorou! Para fundo musical, escolhi duas músicas: Um edifício no meio do mundo (Ana Carolina) e Um sonho a dois (Babado Novo e Roupa Nova). Viu? O Roupa Nova estava com a gente num momento super especial!

Semana passada vimos no site do Citibank Hall que teria show deles no Rio. Duas apresentações: dias 09 e 10. Vimos os preços (que para os não estudantes fica um pouco salgadinho), escolhemos o local e lá fui eu comprar os ingressos! Oba! Vamos ao show!

Fomos vê-los sábado, dia 10/07. A casa de shows estava completamente lotada: crianças, idosos, adultos. Todo mundo junto e misturado! Compramos ingresso para a área VIP, pertinho do palco! Uma vez fomos assistir Ana Carolina e ficamos lá no fundo... nunca mais! Queremos aproveitar o show!

(Esperando o show começar)

E o show começa! Só música boa.. não paramos de cantar!

(O palco)

(O telão)

Teve até participação especial de Milton Nascimento!

(Milton Nascimento)

E o show continua! Muita gente animada. O grupo pediu para que todos levantassem e ... vamos dançar! No final do show eles fizeram homenagem a alguns cantores e bandas internacionais! Cantaram Sting, Bee Gees, Beatles, etc.

(E o show continua...)

(Emoção)

(Corações no telão)

(União)

(Fim do show!)

7 comentários:

Ly Mello disse...

Marta, eu sou supsieta, pq amooooo Roupa Nova, e toda vez que vou aos shows, saio mais encantada ainda!

Beijocas e uma linda semana!

Rosi disse...

Marta

Eu amo o Roupa Nova, tenho os doi cds ao vivo no meu MP4 e sempre que posso escuto.

Saão tantas músicas lindas que fica difícil escolher uma preferida, não é mesmo?!

Belo passeio.

Bjks

Maitê disse...

Ahhhhhhhhh ... eu AMO o Roupa Nova !!!! Eu quis MUITO ter ido ao show deles aqui em Brasília no ano passado ... mais sabe como é, nesta terra tudo é caro demais ... nenhum show sai a menos de 200 reais a inteira. (rs....)

Tenha uma excelente semana !!!

Beijinhos

Jussara disse...

Marta que delicia!!adoro roupa nova,é bem da minha época de adolescência.Fui em mtos bailinhos ao som do roupa nova ,inclusive o da minha formatura, foi lindo!!
me lembra mtas coisa boa!!

bjos.

**Tity** disse...

Ai que lindoooo, que inveja senti ao ler este post! Sou louca pelo Roupa Nova, eles são simplesmente demais! Meu sonho ir num show deles...
Parabéns pela oportunidade.
Bjks

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Marta

Tái um show que adoaria ter ido com o maridão também!!!
agradeço a visitinha e o recadinho pelo meu aniversario, fiquei muito feliz!!!

bjus

Katia Bonfadini disse...

Martinha, eu AMAVA o Roupa Nova!!!!!! Minha mãe também tinha vários LPs que eu adorava ouvir! O show deve ter sido o máximo! Outro dia vi um DVD com muitas músicas inesquecíveis, mas acho que era de um show mais antigo! Vocês devem ter curtido muito! Beijão!