02/09/2010

Uma Blogueira Feliz!


Hoje não será um post sobre culinária ou decoração.

Será um texto de alegria e agradecimento. Feliz por ter tanta gente querida me acompanhando. Desde que a Katita divulgou meu blog no dela, através do Concurso da Bonfa, várias blogueiras vieram até aqui, gostaram e começaram a acompanhar! Fiquei tão feliz! Cada hora que entrava no meu blog tinha um recadinho novo e super querido! Katita está dando muita sorte! E olha que não é a primeira vez que ela fala de mim no Casos e Coisas da Bonfa.

Comecei meu blog quando estava de "férias forçadas". Resolvi me distrair e trocar idéias com outras blogueiras. Encontrei blogs lindos, cativantes e pessoas mais que queridas. Incrível como a gente se apega a algumas pessoas que nem conhecemos!

Esse mundo virtual é mesmo incrível! A cada dia que passa a gente encontra uma coisa nova e se surpreende mais.

Quero deixar aqui meu agradecimento a todas as blogueiras que passam por aqui! Essa felicidade eu devo a todas vocês!

18 comentários:

Rafaela disse...

Marta, estudei com você no Anglo, espero que vc lembre de mim, sou a Rafaela!! Eu amo a Bonfa e sempre entro no blog dela , qual não foi minha surpresa quando ela falou "Marta Ribas". Peraí, eu acho que conheço essa pessoa...O seu blog, é muito fofo! Coisas lindas com super capricho! Também tenho um livrinho.wordpress.com! Parabéns , mesmo!!

Achados de Decoração disse...

Você é uma querida e merece milhares de seguidoras gentis como você!! bjs

Carmen
Achados de Decoração

Unknown disse...

Amiga!!! Vc merece toda a felicidade do mundo! Vc é super querida e especial, o que está acontecendo são as pessoas que estão tendo oportunidade de conhecer um pouquinho de vc....Tenho certeza que vc está conhecendo pessoas maravilhosa como vc também! PARABÉNS!!!
Beijos

Katia disse...

Também vim pelo mesmo caminho...

Denise Padoan disse...

Oi, Marta!
Que bom que está feliz! Seu texto transmite isso!
Cheguei até vc através da Bonfa também! =D Adoro o blog dela e por sinal, acredito que adorarei o seu também... já tô te seguindo! Mais uma pra sua coleção!
Um beijo enoooorme pra vc!

MirianCS disse...

Eu tb vim através da Kátia e acabei ficando! Aqui tem coisas que eu adoro!
Mirian CS

Vanessa Romanelli disse...

Merece mesmo Marta!! Bloqueiras com bons conteúdos e simpatia conquistam a todos!!!!beijos!!!

Claudia Mendes disse...

Martinha vc merece, é muito especial, faz tudo com muito respeito, carinho e cuidado para todas nós. Tb me inspiro muito em ti e tento melhorar a cada dia.
Continue assim, parabéns por sua postura e amizade conosco.
Beijinhos!

Karine disse...

Oi Marta!
Tb tconheci através do Bog da Kátia...
Seu blog é realmente muito bom... mais uma com visita obrigatória :)
Muitas inspiraçõas...

Parabéns!

bjos

Sandra Negrão disse...

Martinha, parabéns pelo blog que com certeza é um sucesso.
Eu tb acabei de chegar nos 100 seguidores. Estou tão feliz!!
Eu adoro o seu blog, mas confesso que é uma tortura pra mim pois estou de dieta...hehehe. Menina, quanta coisa boaaaaaaaa...é de dar água na boca
Eu adoro esse mundo dos blogs. É muito bom conhecermos pessoas tão diferentes, criativas, especiais e nos tornarmos amigas, mesmo que virtualmente.
Mais uma vez parabéns e tudo de bom pra vc!
Beijinhos e bom fim de semana.

Katia Bonfadini disse...

Martinha, eu fiquei feliz por vc ter ficado feliz!!!!!!! E não precisa agradecer, de coração! Gosto demais da sua simpatia, gentileza e simplicidade! Outro dia, a Claudinha Ramalho escreveu algo do tipo "os opostos se atraem, mas os semelhantes se procuram". Estou cada vez mais segura disso. Temos afinidade, sintonia e vibramos no mesmo ritmo. É isso o que me faz querer ter alguém por perto! Grande beijo e estou na contagem regressiva pro nosso Chá!!!!

Beta Bernardo disse...

Seu blog tá bombando!!! Isso é ótimo!!!
Volta e meia passeio por suas receitas!! tirando a do feijão, vou testar todas em breve! haahahah

Vc é um doce e adoro ser sua amiga de Twitter! Fique ligada nas DMs da próxima vez! srssrsr

Bjks, Beta

Verônica Cobas disse...

Marta,

Que bom que você se sente assim e que todos nós, de uma forma ou de outra, somos parte disso. Te acho super doce, gentil, afetuosa e isso também é um estimulo para que eu, mais ou menos frequentemente, passe por aqui. Aliás, a familia agradece: Ana Luiza, minha filha e a jornalista que faz o atendimento de midias socias para Leader, sempre comenta os recadinhos que vocês trocam by twitter ou facebook. beijo grande

Simone Scharamm disse...

Oi, Marta,
Também foi através da Katinha que eu cheguei aqui. Visitar o seu blog é sempre uma agradável surpresa! Sei que vamos descobrir muitas afinidades no Chá das Blogueiras! Tô super feliz de participar!
Obrigada pela presença no meu blog!
Beijocas e ótimo feriado!

Ruby Fernandes disse...

Que fofa você! Merece todo carinho mesmo!!! Adoro a Kátia, ela é uma pessoa super querida!
Bjo bjo flor ^_^

Juh Sutti disse...

Oi Marta!!!
Eu mudei a URL do meu blog e perdi o seu, demorei ate te achar de novo rs.. Agora não te largo mais!!!
To nesse novo endereço:
http://pensamentossoltosjuh.blogspot.com/
super beijos

Anita Campos disse...

Há mais tu eis uma querida memso,sempre presente nos blog sempre doce com conetário queridos impossível ñ se apaixonar por ti se não bastasse isso, ainda tens posts incrivelmente caprichados daqueles q da vontade de ser uma convidade sua em seus evntos rsrs

adoro vc e se tens mts seguidoras é pq vc merece!!!

mil beijos e boa semana.
te considero uma amiga virtual e considero esse post p mim tbm rsrsrs

bjs

Ateliete Events disse...

Oiiiiiiiiiii!
Só hoje vim agradecer a sua visitinha ao meu blog! Estava viajando, mas as férias estão chegando ao fim. Já estou de volta a minha casinha. Li um pouquinho o seu blog, é super bacana, já virei seguidora. Adorei as fotos e o post sobre Brasília. Sou brasiliense, atualmente morando na Holanda.
Poxa, que bacana, vc vai ao chá das bloggueiras da Kátia né? Nossa, como eu queria participar também hehehehe!!! Sou muito fã da Bonfa!
Volte sempre que puder ao meu blog, eu com certeza voltarei aqui mais vezes, gostei da "ätmosfera".
Uma beijoca carinhosa,
Excelente semana.
Eliete
http://papeandocomateliete.blogspot.com
http://ateliete.blogspot.com