10/10/2011

Gravidez - 3º Mês


Já se passaram 3 meses de gestação. E para comemorar marido fez um delicioso bolo recheado de beijinho. Ele fez o bolo e eu o recheio... Ficou delicioso!

Tenho passado super bem durante esse período. Nada de enjoos. Somente muito sono e cansaço. A barriga já aparece um pouco, mas ainda está pequena.

Fiz a segunda ultra e meu baby já tem 7 cm! Está tudo bem com ele, mas ainda não sabemos o sexo. Acredito que no final deste mês, quando fizer a terceira ultra, já poderei contar essa novidade a vocês!

Além do delicioso bolo acima, comemoramos o 3º mês com muita música! Fomos ao Rock in Rio. Marido ganhou 2 convites em um sorteio para sábado, dia 01/10. Nesse dia os shows eram de Frejat, Skank, Maná, Marron 5 e Coldplay.

Fomos de carro até o shopping Via Parque e de lá conseguimos uma van para o evento. Pagamos R$10,00 cada um e a van foi lotada! A maioria das pessoas comprariam os ingressos na hora! Eita pessoal corajoso!

A van nos deixou bem pertinho e já chegamos no show do Skank! O evento foi muito bom. Bem organizado e preparado. Pena que nesse dia estava ventando demais e o frio estava me matando! Não ficamos até o final do Coldplay, mas pudemos aproveitar o ambiente!




Havia muitos quiosques de comida e a decoração estava bem bacana! É claro que tínhamos que ir ao stand da Leader, senão marido não ficava quieto!





A volta do evento também foi muito tranquila! Como não ficamos até o final, não pegamos nada lotado. Andamos até o ponto de ônibus, passamos o Rio Card e o ônibus nos deixou em frente ao shopping!

Meu baby comemorou seu terceiro mês em grande estilo!

5 comentários:

Isabel Salvador disse...

Que rico maridão amiga, ficou lindo o bolinho...bjokinhass

Van disse...

Ai que tudo!
O dia que você foi no RIR foi um dos melhores :-)
Beijos

Achados de Decoração disse...

Martinha, Martinha, minha linda, adoro sua visitinha! e esse baby lindo? já está crescendo,né? ówum que fofo! bjs e Feliz Dia das Crianças
Carmen

Ana Maria Braga disse...

Adorei a comemoração dos 3 meses.
Saiba que sou sua fã e adoro os seus posts. Bjs

Bárbara Rezende disse...

Gentemmmmmmmmmmm para tudo... Meu Deus, tem tanto tempo que estou longe da blogosfera que quase encontro com o baby em seus braços!!!! Não sabia dessa linda novidade (bem novidade pra retardatária aqui ne?!)

Parabéns querida, muita saúde para vc e esse novo ser que está chegando!!!

bjks