04/03/2012

Book Gestante

Mesmo antes de engravidar já sabia com quem faria minhas fotos de gestante.

A querida Beta Bernardo participa do Blog Criative-se, que acompanho há muito tempo. Desde que ela começou a tirar fotos, ficava acompanhando cada uma delas! Aos poucos começou a se "especializar" eu futuras mamães e aí eu disse para mim mesma (e tb para ela) "quando engravidar já tenho a fotógrafa para o book de gestante".

O mais engraçado foi que, depois de um comentário desses no face, eu engravidei. E aí disse para ela: "pronto, agora é certo, você fará minhas fotos". Adorei a empolgação dela e alguns meses depois já estávamos programando o local das fotos!

As fotos seriam tiradas em Itaipava/Petrópolis, mas meu marido teve que trabalhar no domingo (ossos do ofício - gerente de loja - Leader) e tivemos que cancelar. A Beta sugeriu Arpoador e Lagoa e decidimos pelo Arpoador.

Em seguida foi escolher a roupa. Tinha comprado uma blusa de alça branca e uma saia longa preta. Estou há alguns meses numa fase que não tenho muitas opções e uso praticamente as mesmas roupas. Todas as roupas que comprei na gravidez (exceto uma calça gestante) consigo usar depois. Não queria gastar dinheiro com roupa para depois ter que dá-las.

Quando falei para ela da roupa, ela disse que preto não seria uma boa escolha. E eu logo pensei " então vou usar a saia, pois estava só guardando para esta ocasião...rsss". Ela sugeriu outras cores, mais alegres, blusas rosas, mas todas as cores que ela falava eu dizia que não tinha. É que não gosto de cores fortes e sou mais básica. Por isso era difícil ter uma peça dessa cor no armário.

Resolvi sair ao shopping e comprar uma saia bonita para usar com a blusa branca! Encontrei!

E na mesma semana marido chegou com um vestido longo, verde claro! Pronto.. as duas peças estavam escolhidas!

Chegou o belo dia.. uma manhã de sábado! A encontramos no Arpoador e comecei o preparo - estava sendo maquiada em frente a praia. Senti-me a modelo...rss.

O dia estava lindo.. a praia começou a ficar cheia, mas isso não tirou a alegria e a beleza das fotos. Pelo contrário. Ficaram lindas demais! Darei um gostinho para vocês, pois ainda não tenho todas as fotos. Também estou curiosa para ver todas e revelar algumas.

Quero agradecer aqui o carinho da Beta e a paciência nas fotos! O trabalho ficou lindo e aguardamos o restante!






 

14 comentários:

Izis Borck disse...

Ansiosa para ver as outras fotos, estão muito bonitas.

Ana Maria Braga disse...

Que lindas fotos.
Bom domingo. Bjs

Anônimo disse...

Martinha, querida!
Você está linda com essa barriga!
Sei que estou na dívida contigo. Nunca dá tempo de vir aqui te ver... dou uma acompanhada pelo Reader, quando a Rafa deixa. Mas quero que saiba que gosto muito de você e se a gente não se falar mais até o seu parto, que você curta muito esse momento MÁGICO.
Tb acompanho o trabalho da Beta e adoro. Com certeza só teve foto linda como essas aí de cima!
Um beijo grande e muita saúde pra você e pro seu baby!

MAAHMUSIC disse...

Com toda certea seguindo você, se caso goste do meu blog siga por favor também ?

Gostaria de apresentar meu blog.
Tenho uma entrevista com meu idolo Caio baterista da banda Valetes,vlae a pena hein
http://estilloetendencias.blogspot.com/

me diga o que achou?
beijo grande
@maahmusic

Unknown disse...

Nossa que delicia de sessão!
Adorei ver o barrigão!
Bjocas

Beta Bernardo disse...

Martinha, já te falei algumas vezes e repito... é uma honra poder fotografar esse seu momento e do Bruno. E uma delícia lembrar que vc viu tudo nascer e acontecer e hoje eu tô aqui, no papel de fotógrafa oficial da família!! Muita saúde e felicidades pra vcs! E prepara o coração pras próximas... estão ainda mais lindas1 =)
Ahhhh, e a saia? Acertou em cheio! rs.

Bjs da fotógrafa!

Ângela disse...

Marta, obrigada por sua visita, não sabia que esta grávida,(faz tempo que não venho aqui, me desculpe por isso) desejo a vocês muitas felicidades, que venha um bebê saudável para alegrar ainda mais suas vidas. Você esta muito bem nas fotos, uma grávida bem bonita.
Esta vendo só como uma corzinha é importante, até você teve de usar!
beijos e uma ótima semana.

Lucia Laureano disse...

Martinha,
Como já te falei no facebook, a escolha da saia foi perfeita, vc está linda nas fotos e muito iluminada pela gestação!!!!
Não posso ficar vendo estas coisas que logo vem um vontade enorme de partir para o terceirinho.... Ainda bem que vontade é coisa que dá e passa!
Beijos,

Bella disse...

Dizem que essa fase é maravilhosa...vontade louca de ser mãe que eu estou!
:D

Anônimo disse...

Que legal! É super bacana esse momento!!

Estamos te seguindo!!
Bjsss

Katia Bonfadini disse...

Martinha, você está liiiinda!!!!! Tô ansiosa pra ver sua família aumentar e receber o Miguel lá em casa no próximo Chá!!!! Um beijo enorme!

Milena disse...

Marta,vocês três estão lindos!!

Bom esses momentos!
Da próxima vez que nos encontramos,bbs estarão juntos,rs!

beijos

Simone Scharamm disse...

Oi, Martinha,
As fotos estão lindíssimas!!!
Adorei a saia, ficou uma graça!
Beijos!
Quando é que o Miguel chega, hein? Antes da Páscoa?! Curta cada momento, amiga!

Jussara disse...

FICARAM LINDAS AS FOTOS !! PARABENS.