20/04/2015

Caça aos ovos - seguindo as pegadas do coelho

Este ano eu e minha mãe resolvemos fazer uma brincadeira com Miguel na Páscoa. Colocamos pegadas na casa da minha mãe e escondemos os ovos para que ele os pudesse encontrar. Demos uma cesta para ele e falamos para ele seguir as pegadas que o coelho havia deixado. Ele adorou e ficou surpreso ao encontrar tantos ovinhos!

As pegadas em comprei na Aidan, uma loja de artigos de festa que há aqui no RJ.

Vejam algumas fotos:

(Pegada e ovos escondidos)

(Mais pegadas)

(Ovos escondidos)

(Pegadas)

(Ovinhos escondidos)

(Pegadas na varanda e ovos escondidos)

(Cesto cheio de ovinhos)

5 comentários:

Eliane disse...

Aii que fofo! Eu tinha uma amiga que fazia isso, achava perfeito, quando tiver filhos farei questão de estimular a fantasia deles. Parabéns, você deve ser uma mãe maravilhosa e sua mãe uma vó perfeita!

Reformando Nosso Lar

Temperos pra Vida disse...

Oi Marta,

acho isso tão bacana. Tenho ótimas lembranças do meu pai fazendo isso pra gente, so que ele fazia com farinha kkkk minha irmã e eu nos divertíamos muito. Quero muito levar isso comigo quando tiver filhos!

Beijos carinhosos
Pattiws

Ana Maria Braga disse...

Ah, que legal!! Fazia o mesmo com minhas filhas.
Acho que isso ele se lembrará quando ficar adulto.
Bom feriado, Martinha. Bjs

Marta disse...

Meninas, obrigada pelo carinho! Realmente foi uma delícia e ele lembra toda hora desse dia!!! Beijos

Marly disse...

Owwwn, que fofo! O Miguel está lindo!
(fui descendo a página pra ver se o via e fiquei impressionada com o crescimento dele), rsrs.