31/10/2009

Delícias

Aqui estou eu, em pleno sábado à tarde, comendo Danoninho. Isso mesmo gente, vocês lerem direitinho... Danoninho! Amo Danoninho e tudo que é do gênero. Desde pequena adoro esse pequenino iogurte. Como a bandeja inteira super rápido. Também pudera... cada potinho é uma colherada!

Por isso, resolvi colocar aqui coisas que adoro comer! E vocês, o que gostam?

Danoninho

Adoro danoninho desde pequena.. qualquer sabor!!!!



Requeijão

Nossa... amo requeijão de paixão! Maridão também adora! Esse não falta na nossa geladeira. Eu comia a colherada quando era pequena, acreditam? Adorava o Poços de Caldas, mas ele é mais carinho. Por isso acabo comprando outras marcas.



Palmito

Se deixar como um vidro de palmito num piscar de olhos!!!! Gosto tudo de plamito: sopa, quiche, simples, empadão.. seja lá o que for!




Queijo Minas

Adoro esse queijo branquinho... gosto de comer com geléia de goiaba.. hummmm



Mate

Tenho tentado tomar menos mate, pois a Nutricionista disse que prejudica o funcionamento do intestino.



Leite

Quando vou ao supermercado compro sempre uma caixa de leite! Tomo vitamina todos os dias pela manhã!



Aveia

Colo sempre na vitamina, por isso não falta lá em casa!



O Globo

Adoro biscoito O Globo. Lembra praia e infância!



Pão de Queijo

Ai que delícia! Pão de queijo quentinho com requeijão...rssss



Lindt Morango e Alpino

Esse chocolate de morango da Lindt é algo maravilhoso! Só de pensar dá água na boca. E o Alpino.. o melhor chocolate ao leite!





Brigadeiro

É tão simples de fazer, mas tão gostoso!




Torta de Limão

Nem tenho o que dizer desse doce! Amo, amo, amo!!!! Minha mãe faz uma torta maravilhosa!



Milho

Como adoro milho! Em casa tem sempre!



Ahhh gente... é tanta coisa boa! Mas essas daí eu gosto por demais!

Um comentário:

Unknown disse...

Marta,

Seu post me deixou com água na boca! Isso não se faz com uma grávida que está se controlando para não ganhar peso!!!
Pior é que como tenho criança pequena em casa tenho metade das delícias que você listou na minha geladeira... Acho que vai rolar um assalto por lá!
beijos,