27/10/2009

Natal - Rio Grande do Norte

Em março deste ano, escolhemos a cidade de Natal para passar nossa lua de mel. Eu já conhecia a cidade, mas amoreco não. Estive lá há alguns anos com meus pais e ambas as vezes foi muito bom. Desta vez, melhor ainda. Estava comemorando um momento muito especial na minha vida.

A viagem foi maravilhosa. Tirei uma semaninha de "folga" no trabalho e amoreco estava de férias!

Ficamos no Esmeralda Hotel, na Praia de Ponta Negra. Um hotel super aconchegante, à beira da praia de Ponta Negra. Um café da manhã maravilhoso, uma piscina linda e tem lanchinho à tarde à beira da piscina... hummmm... tapioca todos os dias!

Abaixo seguem fotos do nosso passeio em Natal:

Morro do Careca



Restaurante Camarões




Cajueiro




Maracajaú





Forte dos Reis Magos




Pipa





Falésias



Forró com Turista




Genipabu





Esmeralda Hotel







5 comentários:

Colcha de Retalhos Blog disse...

Ai que bom que gostou das nossas dicas...
Sempre passe por lá hein???
Bjoks
Nat e Carol

Katia Bonfadini disse...

Que fotos lindas, Marta!!!! Essa viagem deve ter sido sensacional!!! Que mar azulzinho e que cara de felicidade a de vocês dois! Que existam muitas viagens assim no seu futuro!!! Beijão!

Verônica Cobas disse...

Marta,

Natal é tudo de bom! As praias do Nordeste são tudo de bom. As águas mornas, salgadas, a brisa eterna, a comida generosa e saborosa...Não há nada que não me encante. Sem falar no céu em sol eterno. Agora imagine tudo isso na lua de mel. Inesquecível. Incomparável. bjs

Juh Sutti disse...

Marta,
Eu e meu marido iriamos passar a lua de mel ai neste hotel em Natal, tava tudo programado, mas os meses que antecederam o meu casamento foram os piores possiveis, meu sobrinho de cinco meses foi internado, ficou a UTI 20dias e faleceu, foi um baque, um choque, desmarcamos o casamento, depois minha irmã insistiu que remarcassemos e assim o fizemos, mas não houve festança e nem viagem de lua de mel, não tinha clima. Mas hoje fico feliz por ter casado e assim que for possivel vamos fazer essa viagem! Se DEUS quiser.
Super beijo

Doces Abobrinhas disse...

Marta amei esses post, lindas as fotos. Natal é cheio de encantos!! um beijinho!