16/10/2009

Morro da Urca

Eu e uma amiga decidimos fazer a trilha do Morro da Urca. Como no Rio o tempo estava bom desde domingo, resolvemos ir quinta-feira, 15/10. A Urca estava lotada, cheia de carros. Era dia dos professores e as pessoas resolveram passear pelo bairro.

O dia amanheceu lindo, com um belo sol e calor. Começamos a trilha com uma "bela" pedra lisa..rss... E o piso estava um pouco húmido. Já ciram, né?

O passeio foi ótimo. As fotos hilárias também.

Chegamos bem e com uma ventania! Os cabelos não ficama parados um minuto! Tinha horas que nem a gente conseguia se ver..rss.
A vista de lá é deslumbrante! O Rio de Janeiro realmente é a Cidade Maravilhosa! Eita cidade bonita demais.

Decidimos pegar o bondinho para ir ao Pão de Açúcar e advinhem? Devido a ventanis o bondinho não podia descer. Ficamos 1h esperando o vento se "acalmar". Ganhamos lachinho e tudo pela espera. Depois foi tranquilo!

Apesar da ventanis foi um passeio maravilhoso e a companhia melhor ainda!










3 comentários:

Nanda Muniz disse...

O Rio de Janeiro é realmente MARAVILHOSO !! Somos previlegiadas por por ter lugares tão lindos como esse bem pertinho de nós.

Já fiz essa trilha a uns 2 anos atrás, e amei também.

As fotos estão lindas.

Bjks

Lucia Laureano disse...

Marta,

Delicia de passeio!
Qualquer dia destes vou levar o Gui para conhecer o bondinho do pão de açúcar, tenho certeza que ele vai amar!
Bjs,

Tempo Para Mulheres disse...

Que passeio lindo... o rio deve ser muuuito lindo neh, minha mae ja foi mas eu não tive a oportunidade... adorei o passeio deve ter sido otimo..bjoss