09/12/2009

Estou no Criative-se!

 Hoje, como sempre, acessei o blog Criative-se e lá estava o post da querida Katia (que agora tem seu blog pessoal). Comecei a ler e logo me deparei com o meu nome e meu blog! É gente!!!!! Ela mencionou meu nome e meu blog no post dela! Ai que máximo! Fiquei super contente e lisongeada com o carinho. Amei, Amei!!!


Vale à pena visitarem o blog. Já falei aqui sobre ele antes. É super interessante e as meninas são nota 1.000!

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que fofo seu post, Marta!!!!!! Obrigada pela menção ao Criative-se no seu blog!!!! E mencionar seu nome foi super natural, já que me identifiquei com seu comentário anterior!!!! Você é extremamente simpática e atenciosa e espero que um dia a gente se conheça pessoalmente! Ah, e que legal que você vai pra Paris em Janeiro!!!! Se você quiser, depois te passo o nome de algumas lojas que vendem aquelas latinhas fofas da Valérie Nylin. Beijão e boa sorte!!!! Ah, respondi sua pergunta no Casos e Coisas: uso os óleos aromáticos em difusores pra colocar na tomada que comprei na loja Ortiginalis, que tem no Rio Sul e no Shopping da Gávea. Beijão!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Marta!
Eu vi seu nome lá... ehehehe... fiquei curiosa e vim te visitar.
Estava olhando teu post logo abaixo e, sabe de uma coisa? Também curto demais o café da manhã de hotel...quem não gosta, não é?

Unknown disse...

Oi Marta!!!!

Obrigada por seu comentário lá no Colcha de Retalhos no meu post sobre maquiagem!

Vim agradecer e dizer pra visitar no meu cantinho quando quiser, ok?
Será super bem vinda!

deinhamusso.blogspot.com

Um bzo

BubbleDesign/Bruno disse...

realmente eh um blog que vale a pena conferir tanto o criative-se quanto o pessoal da katia!!!
abs