10/12/2009

Rainhas do Lar



Há um site que eu sempre visito que é o Rainhas do Lar! Tem cada receita super gostosa e fácil, além das meninas divulgarem as receitas das leitoras. As leitoras fazem as receitas do site e depois mandam para elas! É legal pois vemos na prática como ficou a receita feita por pessoas comuns, descobrindo a cozinha..rsss.

Hoje entre no site para dar uma espeiada e não é que elas colocaram a foto que mandei? Bem, há 1 mês mais ou menos eu mandei uma foto de uma feira de Soledade, pertinho de São Lourenço. É uma barraca de doces caseiros e tradicionais da região. Tirei a foto e mandei para elas, pois elas colocam no site fotos de feiras do mundo todo! E a minha saiu hoje lá!!! Muito legal, né?


Visitem o site. É muito bom!

4 comentários:

Dina Ulbrich disse...

Eeeeeeee adorei a dica, bjs e bom FDS =)

Jéssica disse...

Legal a dica. vou passar por lá!!
Bjkas

LE PETIT CON CHOCOLAT disse...

Oi, Marta...

Infelizmente nao trabalho com comercio eletronico (na verdade, nem sei se seria viável...) e a venda é feita na loja mesmo. O blog figura como uma vitrine virtual, para o cliente namorar as peças antes de ir a loja...
Agradeço mto o seu comentário e estou a disposicao para lhe atender... vai que conseguimos um portador para o Rio, ne?!?!
Se vc quiser, entre em contato para falarmos mais: belacasabrasil@gmail.com

Bjs
Raquel

Katia Bonfadini disse...

Sua foto é ótima, Marta!!!! Parabéns! Eu adoro esse site, quase não comento, mas estou sempre lá pra ver as novidades e buscar inspiração! Biejos!