02/05/2010

Trabalho e Música

No meu novo trabalho há um grupo super legal e de pessoas com muitas habilidades! A Fernanda é uma delas. Além de ser uma pessoa super querida, também é cantora. Isso mesmo: CANTORA, com letras maiúsculas, pois ela tem uma voz sensasional.

Ela fez três shows durante esses dias e em um deles fizemos uma surpresa para ela. O pessoal do trabalho combinou de ir sem ela saber.


A abertura do show foi com o grupo Fabricca, onde não há instrumentos musicais e sim a voz das pessoas e a expressão do corpo. Todo o som é feito com as vozes, mãos e pés! Incrível!

Em seguida ela e seu colega, Rafael Siano deram um SHOW! Que voz que eles possuem! Ele tem voz semelhante ao Pavarotti: incrível os dois juntos! Fiquei mais orgulhosa ainda de trabalhar com ela. Fiquei pasma ao vê-la cantar e sua presença no palco! As músicas foram estrangeiras e muito bem escolhidas.

Quem quiser conferir clique no link Conexão VIVO.

7 comentários:

Perfil- Isabela Kastrup disse...

Ai que legal. Tá aí um dom que sem sinhei em ter, mas que sou um verdadeiro desastre, rs. Não canto nem no chuveiro mais, kkkk. Sempre bom conhecer novos talentos.
Obrigada!
Beijos mil,
Isa

Amanda disse...

Deve ser muito bom trabalhar com pessoas assim. Gostaria de ouvir a voz dela pois eu amo música!Bjs

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Martinha! nossa, que legal, hein? ter uma colega cantora, deve ser o máximo e vocês foram muito gentis em fazer essa surpresa pra ela! bjs querida e ótima semana

Tempo Para Mulheres disse...

Oi marta, saudades do seu cantinho... mudou o visual heim... ta bonito!!!...
Me diz uma coisinha...Vc ta trabalhando?! que benção! Estou super feliz (vc estava a procura não é?!).
Quero te agradecer por ter estado comigo na reta final e pelos recados carinhosos... Deus te abençoe viu... Espero conseguir voltar aqui logo! bjos

Ly Mello disse...

Marta querida, quero agradecer pela sua mensagem no post de aniversário do blog!
Obrigada pela sua companhia durante esse tempo, e espero poder contar sempre com sua presença por lá!

Beijocas.

Anônimo disse...

Olá amiga

Que som bonito, é muito bom . tem mais um selinho para si no meu blog
Beijocas da xanó

Pati Haddad disse...

Nossa! Que surpresa! Continuei vasculhando teu blog e encontrei esse post. Fiz oficina de teatro com o Siano em 2003. Adoro esse menino. Me arrepio quando ele canta e o acompanho desde então. Era para eu ter ido a esse show, mas tive compromissos. Uma pena.