04/08/2010

Massinha fácil fácil

O que preparar para o jantar?

Se você tem uma boa massa em casa e restinhos de frango, o prato está pronto!

Eu coloquei a massa parafuso tricolor na panela para cozinhar. Adoro essa massinha, pois é colorida e dá um visual legal no prato. É ótima também para fazer salada de macarrão com ela!

(Massinha parafuso cozida)

Em uma panela a parte coloquei a cebola e alho para refogar em um pouco de óleo. Acrescentei o molho de tomate e acertei o sal. Somei o restinho de frango que tinha na geladeira, em tirinhas. Deixei ferver e acrescentei um pouco de creme de leite.

(Frango + molho)

Agora foi só acrescentar o molho a massa e servir! Não foi fácil? Para acompanhar, uma saladinha de milho e tomate!

(Comidinha gostosa e rápida)

4 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Marta

Adoro fusili. E não só pelo sabor, mas também pelo formato. Arruma o prato, permite mil combinações e sempre cai bem, seja numa refeição caseira ou em uma receita mais elaborada. Com frango picadinho, então!!! Muito bom. beijos

José Maria Lobato disse...

Olá Marta, além de me ter dedicado ao artesanato ultimamente, apenas como hobby, uma das minhas paixões é sem dúvida a culinária! Sendo português vivendo no Brasil, as saudades da boa comida da "terrinha" até me fez fazer um Blogue de Delicias Culinárias, ainda não muito extenso. Vou aproveitar algumas das suas dicas, prometo voltar e sinta-se convidada para o meu Blogue de Culinária ou Artesanato: http://josemarialobatoculinaria.blogspot.com/, abraço, Zé Maria

Katia Bonfadini disse...

Martinha, seus pratos estão cada vez mais bonitos!!!!!!! Maridão deve estar orgulhoso!!!!! Muito legal essa receita e realmente a massinha colorida faz um ótimo efeito no prato. Adorei e vou testar também!!!! Beijão!

Fabiana disse...

Que delícia Marta, faço sempre esse tipo de comidinhas por aqui! Delícia garantida!