30/05/2011

Magic Kingdom

Fomos em maio, mês da primavera, e os parques estavam super lindos, repletos de flores! Lindos, um arraso! Além disso, o calor estava demais. Um calor seco, entre 30º e 33º. Só choveu um dia e os demais fizeram bastante calor e sol! Coisa que amo!

Dica 1: tire uma foto da placa onde seu carro ficou no estacionamento. Os estacionamento são enormes!

(Placa do estacionamento)

O primeiro parque que visitamos foi o Magic Kingdom. Chegamos na abertura do parque, pois neste dia compramos os ingressos para os parques do complexo Disney. Optamos por 5 dias de parque, com direito a repetir um deles.

(Ingressos dos parques das Disney)

Marido ficou sem palavras! Era o sonho dele conhecer a Disney e o Magic Kingdom é o principal parque, cheio de encantos.

Uma coisa que me encantou foi a alegria, gentileza e simpatia dos funcionários. Tudo é feito e planejado para ser mágico e único. É isso que torna a Disney algo tão encantador para crianças e adultos. Nós nos sentimos crianças nos parques...

Dica 2: leve uma garrafinha de água para os parques. Todos eles possuem bebedor e você pode encher as garrafas durante o dia.

Antes do almoço nós fomos em todos os brinquedos mais agitados e depois fomos nos mais calmos, voltados para as crianças.

Por ir nesta época do ano, conseguimos repetir vários brinquedos! Foi uma maravilha!

Assim que chegar ao parque, pegue o mapa. Fizemos isso em todos e já demos uma olhada por alto nos melhores brinquedos. Fomos diretos àqueles que possuem o aviso de FP (Fast Pass). Esses, muitas vezes, são os mais concorridos.

(Mapas dos parques da Disney)

Dica 3: procure utilizar o Fast Pass nos parques. As atrações mais concorridas, possuem esta opção que oferece a oportunidade de você enfrentar menos filas, com horário marcado. Na entrada do brinquedo haverá algumas caixas de auto atendimento. Insira seu ingresso e em seguida será impresso um bilhete de Fast Pass, dando horário para retornar ao brinquedo. É excelente! Só não pode usar dois fast pass ao mesmo tempo, eles não permitem.

Dica 4: Fique no parque até à noite (21h), horário em que ocorre o show Wishes! É lindo demais! Esse show acontece aos sábados, domingos, segundas e quintas.

Esse parque é dividido nas seguintes áreas: Main Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. Cada uma delas possui uma atrações especiais e características distintas. Por exemplo, a Fantasyland é dedicada as crianças, com o famoso brinquedo It´s a small world. Já o Tomorrowland possui brinquedos futurísticos, como o Space Mountain.

Vejam agora algumas fotos deste dia especial.

(Entrada do parque)

(Pequena Minnie e as flores)

(Nós e o castelo)

(Com o chapéu do pateta)

(Na fila do brinquedo)

(Em uma trilha no parque)

(It´s a small world)

(Meu Pirata)

(Anoitecendo e pessoas esperando o show)

(Rua principal iluminada)

(Preparados para o show: com balde de pipoca)

(Castelo iluminado)

(Fogos)

(Noite Iluminada: Wishes)

9 comentários:

Maitê disse...

Oi Martinha !!!

Caramba ... vc está me deixando com uma vontade gigante de voltar a Disney (rs..............).

Uma colega minha voltou de lá por estes dias e eu vi as fotos no Orkut dos jardins do Epcot !!! Estavam tão diferentes ... cheio de esculturas floridas !!!! Nesta época do ano eles fazem o festival da primavera !!!!! Deve ser realmente lindo.

Beijinhos !!!!

Katia Bonfadini disse...

Martinha, é uma delícia voltar de viagem e ver as fotos, né? São os melhores souvenirs e guardam momentos inesquecíveis!!!!! Adorei seu sorriso nas fotos! Beijão!

Unknown disse...

É bom demais!
E ninguém pode perder o show que é de tirar o fôlego e fazer muita gente grande chorar, como eu e maridão aqui! rs...
Bjocas

Vanessa Romanelli disse...

Marta, é um sonho né!!! Fico feliz que tenha tido essa experiencia maravailhosa! Disney é tudo de bom!

Anônimo disse...

que viagem ein? tudo é muito lindo e marcante costumo dizer que é mágico, beijo e té++:-)

Simone Scharamm disse...

Oi, Martinha,
Estou adorando as dicas! vamos pela primeira vez à Disney no início do ano que vem!
Amei as fotos!
Beijos!

Anita Campos disse...

Ai martinha q sonho de viagem, q td de bom hein...
mil beijos

Fla disse...

Ah esse show de noite é lindo de viver.
E vi você de short, eu tive que assistir de cobertor acredita? Rs... Tava super frio!
Bjs

Anônimo disse...

Olá amiga

Uhau , deve ter sido maravilhoso, imagens espetaculares, obrigada pela partilha , dá vontade de ir também. Muitas beijocas da xanó