04/06/2011

Epcot

O segundo parque visitado foi o Epcot. Esse parque visitamos duas vezes, uma vez que tínhamos direito a repetir um parque.

A dica de levar a garrafinha de água vale para esse parque também!

Nesse parque, além dos brinquedos, você poderá também passear por diversos países. Ele é dividido em duas partes: de um lado do lago há os brinquedos e do outro os países.

Na frente do parque, e o que o caracteriza, está a grande bola (Spaceship Earth). Vale muito à pena ficar na fila (que é rápida) e passear dentro dela! Você pode escolher o seu idioma e viajar pela história. Muito bacana a interatividade com o público. Só não vou contar o que acontece, pois o interessante é a surpresa. Pelas fotos vocês poderão ter uma idéia.

(Spaceship Earth)

(Nós no Futuro)

(Casal jantando no futuro)

O parque estava repleto de jardins e esculturas feitas de flores. Era o Festival da Primavera e a beleza das cores estava irradiante!
















Nós fomos andamos pelos brinquedos até o meio da tarde e depois fomos ver cada país. Como estava com a exibição do festival da primavera, você pode sentar num banco (a sombra) e tomar um picolé apreciando a bela paisagem. Além disso, há também a dança das águas. O chafariz joga água de acordo com a música.

Dica 1: com relação aos brinquedos, os dois que super indico para quem quer emoção e adrenalina são: Soarin e Test Track. Fomos mais de uma vez em ambos!

Dica 2: apesar de ter adrenalina, não indico o brinquedo Mission: Space. Ele faz uma simulação a Marte e você fica num foguete, em uma espaço super apertado e quando o foguete dispara a Marte a sensação é terrível. Vem aquela pressão que puxa o estômago, que só de lembrar fico mal. E olha que vamos a todos os brinquedos que virão de cabeça para baixo, caem, rodopiam.

Aqueles que são alucinados por desenhos infantis como eu vão adorar o brinquedo do Nemo: The Seas with Nemo & Friends.




A visita aos países é uma atração a parte! Você viaja pelas réplicas e pelos espaços super bem decorados! Parece que estamos no local de verdade. E ainda há shows em casa um deles.

Japão

No primeiro dia comemos em um restaurante deste país, pois queríamos uma comida mais leve. Foi uma mistura de comida japonesa com chinesa. O local escolhido foi Yakitori House.





Marrocos

No segundo dia, experimentamos algo diferente e fomos comer ao Marrocos no Tangerine Café. Estava super gostoso! E ainda tomamos um café aromatizado, chamado Moorish, e um doce de amêndoas!












França





Reino Unido




Canadá






México




Noruega



China





Alemanha



Itália




Nos parques você pode comer a tão famosa Turkey Leg. Vejam como ela é:


E termine o dia com o lindo espetáculo de fogos - Ilumination! Esse show ocorre às 21h e reune todos os visitantes ao redor do grande lago! É um espetáculo!




10 comentários:

ღ Cris ღ disse...

Tudo lindo... Conta mais! Beijo

Andréa Santana disse...

Que passeio maravilhoso!
Lindas fotos!
Obrigada por compartilhar, adorei!
bjs........

Achados de Decoração disse...

Martinha, quanta diversão, hein? que delícia!! aproveite bem e continue se divirtindo bastante por nós! bjs
Carmen

Anônimo disse...

Bom dia Marta tudo joinha??? Estou adorando seus posts da Disney... Beijo e boa semana

Ana Maria Braga disse...

Ferias na Disney é tudo de bom. Já estive por lá, mas faz tempo. Pelas fotos dá para ver quao bom foi tb para vocês essa viagem.
Uma ótima semana. Bjs

Katia Bonfadini disse...

Martinha, que lindo o colorido das flores e que post cheio de detalhes! Vocês devem ter curtido muito essa viagem!!!!!! Obrigada por dividir com a gente esses momentos inesquecíveis! Um grande beijo!

JuJu Sardenberg disse...

Delícia de viagem em??!!
Um Maravilhoso Dia dos Namorados pra vc!!!
Beijokas Estaladas!!
jujuvoavoa.blogspot.com

Thais disse...

Olá! Nem sei como vim parar aqui, mas quando comecei a ver as fotos da Disney não quis sair mais. Já estive lá, mas há muito tempo, agora quero voltar pra me divertir com meu noivo. Falta juntar uma grana pq não dá pra resistir às comprinhas. Quando penso em viagem de férias só penso em Disney, não tem idade para aproveitar este lugar mágico!
Bjoss

Juscelia disse...

Olá Marta! Encontrei seu blog por acaso, procurando adesivos de parede! Adorei suas dicas, suas receitas e tudo o mais! Também amo cozinhar, por isso, espero passar por aqui mais vezes! Abraços
Juscélia
Brasília/DF

Grasiela disse...

Viajar é bom demaissss

adorei as fotos

bjo