27/06/2011

Sea World

O Sea World é um parque voltado para os animais aquáticos. É nele que você pode assistir ao lindo show da Shamu e dos leões marinhos! Os horários são restritos e por isso é importante se programar e chegar cedo para pegar um lugar legal!

A compra do ingresso desse parque é feita em conjunto com o Bush Gardens. Porém, eles ficam longe um do outro. O Sea World fica super perto da International Drive!

Para aqueles que gostam de muita emoção, o parque também tem 2 montanhas russas ótimas (Manta e Kraken)! Eu e maridão fomos várias vezes!

Dica 1: ao chegar no local dos shows, não sente nas primeiras fileiras. Os animais são treinados para molhar o público. Agora, se você quiser tomar um banho, sente na primeira fileira e aproveite!








3 comentários:

cucchiaiopieno.com.br disse...

Adoro parque aquático, mas sou super medrosa!
Belo passeio
Bjim
Léia

Katia Bonfadini disse...

As fotos ficaram lindas, Martinha!!!!! Vocês fizeram tanta coisa nessas férias, isso é que é aproveitar uma viagem! Bjs!

Ly Mello disse...

Ai Mara, meu sonho ainda é levar meus filhos na Disney! Embora ache que eu vou me divertir mais do que eles! hahaha

Beijocas.