07/06/2012

2 meses de vida!

Lá se vão dois meses. Dois meses super INTENSOS. Muitas madrugadas acordada, choros, alegrias, mamadas... Realmente esses primeiros meses são muito difíceis, mas também muito prazerosos.

São muitas mudanças. Nossa vida fica de cabeça para baixo por um excelente motivo! Alguns dias Miguel está super irritado (talvez uma cólica ou outra coisa qualquer), outras vezes está super calmo e passa o dia bem. Ufaaa.. assim é bom, pois dá descanso a mamãe aqui.

Esta semana recebi uma imagem da querida Milena. Lembrou de mim quando a viu. Ri muito ao ver. Realmente tem muitos dias que estou assim.. acabada, virada, um verdadeiro zumbi..rss


Nesses dois primeiros meses já podemos notar muitas mudanças. O rostinho dele mudou muito. Ele está mais "fofinho", com dobrinhas começando a aparecer. Já sorri para nós, super simpático. Emite alguns sons, parecendo que quer falar conosco e dizer alguma coisa. Não reclama mais ao tomar banho, seja lá qual for a posição. Adora a cadeira dele e chega a dormir todo torto! Dorme no berço todo apertadinho, pois leva muito susto e se mexe muito.





Ahhhh.. é tanta coisa boa! Mês passado organizamos uma pequena festinha (como podem ver aqui) para comemorar o primeiro mês. Foi ótimo, mas eu estava super cansada, com duas noites sem dormir, e ele estava dormindo.

Desta vez decidimos não comemorar com muita gente, pois ele andou dias irritado e dormindo pouco de dia. Resolvemos cantar parabéns em um almoço na casa dos meus pais e depois fomos visitar minha sogra, recém operada! E assim foi o 2º mesversário! Ao lado de pessoas amadas e especiais!

8 comentários:

Marly disse...

Martinha,

Você descreveu perfeitamente o que é ter um bebê recém nascido em casa, rsrs. A minha filha mais velha, que agora é adulta, chorava muito, por causa de cólicas, foi um tempo muito difícil, rsrs.
O Miguel está uma fofura, vê-se que está desenvolvendo muito bem.

Beijo e boa tarde, querida!

Anita Campos disse...

Martinha q loucura deve ser, ser mãe. Eu penso mt nessa grande profissão, preciso me preparar psicologicamente, para comer a pensar na idéia hahaha

Mas deve ser mt lindo mesmo, me emociono com os relatos e com as famílias q fotografo, como aquele Ser tão pequeno é tão importante e especial para aquelas famílias, é lindo...

Q Deus continue abençoando vcs grandemente, e vcs sejam cada dia mais felizes.

Um grande beijo em vcs em especial nesse fofinho...

Unknown disse...

Parabéns martinha!
Miguel está cada dia mais gostoso!!
Muita saúde para ele!
bjos

♥ mundo da ita ♥ disse...

querida o miguel esta lindo e fofo, um bjao nosso para vcsss

Ana Paula disse...

Morri de rir com a foto, mas é isso mesmo. Rafa usou muito aquele triangulo da The first Years, nossa dormia bem, ajuda a não dar solavancos!
bjs
Ana Paula Carneiro.
www deanaaz.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Marta,
O Miguel está lindo! Mais um mês e as coisas se acalmam. Os 3 primeiros meses são difíceis mesmo, mas agora está por pouco.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Lucia Laureano disse...

Martinha,
Miguel está cada dia mais lindo parabéns!
Fique calma que aos poucos as coisas vão se tranqüilizando, pode acreditar!

Doces abobrinhas disse...

Own ele é lindo demais. Logo se ve que é um carioca .... Parece q nasce com calor ...rs... Marta é assim mesmo e Deus é perfeito sabe .... Vai dando aos pouquinhos .... Nas minhas gestacoes e quando tive os babys eu ainda nao tinha blog .... Mas deve ser muito bom para se destrair entre uma mamada e outra.

Seu filho é lindo, vamos ve-lo crescer por aqui!! Muita saude !!!!

Um bj
Roberta
www.docesabobrinhas.com