15/06/2013

Primeiro Teatro - A Floresta de Pati

Havia algumas semanas que queríamos levar o Miguel ao Teatro.

Há uma peça em cartaz no Teatro Cândido Mendes, em Ipanema, voltada para crianças pequenas. O nome da peça é A Floresta de Pati. Clique aqui para saber mais informações.

A criança e os pais interagem com o cenário. A peça fala dos animais da floresta, com seus sons e cores. Todos os bichos e frutas são de pelúcia. Os pais podem sentar com os filhos ao redor do cenário, porém é um número pequeno de pessoas. Muitas crianças acabam ficando nas poltronas.
Ao final do espectáculo, que deve durar uns 40 min, as crianças podem entrar no cenário e brincar com tudo! É momento "libera geral"!

Foi a primeira vez que levamos Miguel em algo desse tipo. Ele está numa fase de querer apenas andar e fica muito difícil conseguir fazer com que ele fique sentado. Até começar a peça ele não parava quieto e deu um pequeno "show". Ainda bem que depois ficou concentrado, no colo do pai.

(O palco e a "Pati")

(Mães, criançada e o palco)

(Palco liberado para as crianças)

(Brincando com papai)

(Com a mamãe)

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei, é muito difícil encontrar algo para pequenos nessa fase né... parece que ele se divertiu muito.
bjim bom fim de semana

Unknown disse...

Esse Miguelito tá fofo demais!

Você conhece o COSTURANDO HISTÓRIAS?São historinhas contadas através de uma tapete.Todas as crianças,independente da idade,adoram.Os tapete são coloridos, tem muita música e animação.Eles estão em cartaz na Tijuca.
Veja aqui:http://costurando-historias.blogspot.com.br

A Dani é uma fofa.Eles vão a festinhas de aniversário(já vieram nas dos meus sobrinhos),escolas...vc vai gostar e o Miguelito tb!

Um beijão e bom domingo!