29/03/2010

Coelhinho estica e puxa!

Amoreco (meu marido) semana passada me presenteou com um coelhinho de pelúcia lindo! Lindo e engraçado. Eu adoro bichos de pelúcia!

A páscoa está próxima e, para decorar a sala, coloquei-o no nosso bar.

Vejam o que ele faz:

(Coelho enfeitando nosso bar)

(Pernas grandes e braços curtos)

(Agora braços longos e pernas curtas)

(Epa.. deu um nó!)

Esse é meu coelho que pode ficar com braços e pernas longas, ou curtas, como quiserem. É só vc puxar o braço (ou a perna), que ela muda de tamanho!

Quer um também? Vá até a Leader do Botafogo Praia Shopping!

5 comentários:

Achados de Decoração disse...

Que presente fofo! já faz taaaanto tempo que eu não ganho nada risos....é tão gostoso, né? bjs

Katia Bonfadini disse...

Amei seu coelhinho, Marta!!!!! Fofíssimo, ótima dica!!!! Bjs!

Thania disse...

Q fofo...rs

Bjos

Ypsilon Yvone disse...

presente muito fofo...esse coelhinho é um charme.
bjks

Vanessa Romanelli disse...

É hoje o niver????????PARABENSSSSSSSS QUERIDA!!!!! BEIJOS!!