09/03/2010

Comemoração das Bodas de Papel

A comemoração começou no sábado (06/03). Como maridão trabalha no varejo, ele também trabalha aos sábados. E como é final de semana, não costuma chegar muto cedo devido ao movimento da loja.
Bem, nem pensei em fazer nada, pois achava que iria chegar tarde. Ele ligou dizendo que estava saindo e estava saindo cedo! Mas por causa do temporal que caiu no Rio no sábado à noite, tudo ficou alagado e ele acabou chegando tarde de qualquer jeito.

Por isso, preparei um jantarzinho, simples mais gostoso, com velas e um bom vinho. Começou aí nossa comemoração de 1 ano!

Para entrada fiz uns canapés de damasco. Muito simples: pegue um biscoitinho salgado, passe cream cheese por cima e coloque um pedaço de damasco! Prontíssimo! Depois comemos uma massa super gostosa e tomamos um bom vinho!

(Nosso jantar)

Maridão me deu um vestido lindo e fez uma encantadora surpresa. Veio me perguntar se podia me pedir uma coisa e eu disse que sim. Aí lá veio ele com uma caixinha, abriu-a e disse "Casa comigo outra vez?".. Aiiiiiiiiiiiiii.. lindo demais, né? Ganhei uma aliança maravilhosa!!! Um luxo só.... só ele mesmo! E disse que casaria mil vezes com ele!

(A aliança)

Domingo pela manhã acordei mais cedo e praparei um belo café da manhã. Arrumei tudo como se estivéssemos em um hotel! Comprei uns pães gostosos e comemos nosso bolo de casamento! Isso mesmo, ele estava congelado esse tempo e, como manda a tradição, comemos no 1 ano de casamento! Estava uma delícia.

Coloquei no prato do maridão um cartão com a nossa história durante esse 1 ano juntos. Fiz uma historinha com fotos e textos sobre nossa vida, nesse primeiro ano de convivência. Acreditam que ele chorou? Lindo demais! Fiquei muito contente que ele tenha gostado.

(Detalhes)

(Café da manhã)

(Bolo de casamento)

(Cartão)

(Retrospectiva)

Almoçamos em Niterói, no restaurante Olimpo. Recomendo muito! Já havíamos ido nesse local que fica em Charitas, em frente a estação das barcas. A vista é linda, o espaço é super aconchegante e a comida muito boa!

Comemos Paella... estava muitíssimo boa! E vinha bastante coisa. O prato já é para dois!

Passeamos durante o dia! Foi uma comemoração mais que especial! Um final de semana super gostoso!

OBS: quero agradecer a todas as meninas que me mandaram recadinhos desejando parabéns e felicidades! Fiquei muito contente com o carinho de todas!

9 comentários:

May =) disse...

perfeitoo.. lindoo d+ tb quero assim..

rsrsrs

Parabéns flor.. que seja o primeiro de muitoss..

Thania disse...

Ai q delicia....
É tao especial comemorar o primeiro ano ne?
Menina, o bolo me deu ate agua na boca...rsrsrs...eu nao fiz isso :(
Q linda a aliança!
Q lindo o q ele falou...nossa me emocionei!
Parabens novamente!
Q venham mais um milhao de anos juntos!!!!

Beijos

Achados de Decoração disse...

Meu Deus! praticamente um 2. casamento mesmo, mas e a Lua de Mel, hein? rsrsrs querida, desculpe a brincadeira, mas é muito linda, a sua história! bjs

Tempo Para Mulheres disse...

Oi Marta! me perdoe o sumiço, mas so hoje achei um espacinho pra respirar (vc entende neh)... Puxa Parabens pelas bodas... Que Deus abençoe ainda mais a vida de Vcs... e que lindo tudo isso... Jantar, café, almoço e a retrospectiva adorei... vou guardar a ideia pro meu rsrsrs... Cultivar o amor e o encanto do primeiro encontro é fundamental neh... quero me dedicar a cada dia, para fazer meu casamento valer a pena.
Parabens novamente..
Bjos

Anônimo disse...

Oi Martinha

Que bonita história de amor a vossa, lindo de se ver , a aliança é linda , mais uma vez desejo muitas felicidadesssssss
Beijos para os dois da Xanó

Ypsilon Yvone disse...

Adorei os preparativos e acho super bacana não deixar passar em branco...Esse é o verdadeiro dia dos namorados, afinal, essa data é para ser comemorada todos os anos.
Parabéns ao casal viu!
bj

Verônica Cobas disse...

Oi, Marta

Tem coisa melhor que contar histórias de amor??? Adorei a sua, tanto quanto adoro a minha, que já vai completar trinta anos. Ainda trocamos presentes e, principalmente, textos amorosos. Isso é um exercicio delicioso e uma experiência que precisamos conservar.
Parabéns!!! E olha, também já fui no Olimpo, em Charitas, e adorei. Lindo lugar, ótima carta de vinhos ( lembro que bebi Altos los Hormigas, malbec) e o fantástico traço arquitetônico de Niemeyer.

bjs

Anônimo disse...

Oi flor,

É minha primeira visitinha mas já vou te linkar tá!!!
Fiz um post especial para as esposas blogueiras e tem um selinho, fique à vontade pra pegar tá!

Beijokasss

Livia

Katia Bonfadini disse...

Que fofo, Marta! A gente percebe todo o carinho com o qual vc preparou tudo!!!! Muitas felicidades aos dois e que essa paixão e ciumplicidade dure muito!!!! Bjs!!!!