13/03/2010

Um quarto ou um castelo?

Já imaginou como sua filha, afilhada, prima ou sobrinha ia ficar ao ver um quarto desses? Nós mulheres sempre sonhamos com princesas (pelo menos a maioria). O Walt Disney contribuiu e muito para isso, com todos aqueles desenhos inspiradores!

Mas imagina poder dormir como uma princesa? Vejam esses quartos, super baratos...rsss (que nada.. o primeiro e mais barato custa "apenas" 15.000 dólares!!!). Mas como não se paga para ver (ainda bem!), vamos apreciar.




4 comentários:

Verônica Cobas disse...

Oi, Marta

Sempre estimulei meus filhos a experimentar livremente o mundo da fantasia. Nossa personalidade também se forja na capacidade de discernir entre a fantasia e a realidade. Minha filha, então, no que concerne ao terreno das princesas, curtiu muito e com ela vivi histórias de reino encantado. Mas 15 mil dólares num quarto..uau!! Com 20% disso a gente se diverte muito mais na Disney.

Aproveitando, Marta, quero te agradecer as palavras gentis e generosas lá no Criative-se. Beijo grande

Maitê disse...

Menina ... que loucura estes quartos hein ?????

Não tem algo com um precinho mais em conta não ?? Com 15 mil dólares prefiro fazer uma "pequena" viagem para as ilhas gregas (hehehehehe).

Como anda a procura por emprego ?? Alguma coisa em vista ??

Beijinhos enormes !!!!!!

Anônimo disse...

Olá Martinha

è mesmo viver num mundo de fantasia , uma verdadeira princesa, super original , obrigado por esta oportunidade de vermos coisas lindass
Beijocas da Xanó

Katia Bonfadini disse...

Que lindos!!!! Eu adoraria ter tido um castelinho desses quando era criança! Nossa, quantas histórias eu teria inventado!!!! Amei!