10/03/2010

Tábua - Várias utilidades!

Qualquer uma de nós tem uma tábua em casa. Eu tenho 4: três para o dia a dia e uma de madeira para carnes (em dias de churrasco). Tenho duas tábuas em formato de bichinho: uma vermelha em formato de vaca e uma amarela em formato de pato. A outra é comum mesmo!

Mas vejam a tábua abaixo, como é diferente e versátil:



É uma tábua querbra-cabeça. Ela possui um design divertido e ainda pode ser usada para servir pratos e bebidas. A curva, onde se encaixaria outra peça pode ser aproveitada como suporte de copos. Não é legal?

Foi um estúdio holandês que criou a peça (Oooms).

3 comentários:

Maitê disse...

Oi Marta !!!!

Menina, que tábua é esta !!!! Estou precisando de uma dessas aqui em casa (rs..........)

Lindinha,

Tem selinho para você no meu blog!

Beijinhos enormes !

Katia Bonfadini disse...

Martinha (posso te chamar assim?), amei essa tábua, que design curioso e divertido!!!!! Muito legal e prática, né? Vim te dizer que vou linkar seu blog lá no meu na categoria GENTE BOA, tá? Acho que é a que mais se encaixa no perfil do seu blog por tratar de assuntos variados. VocÊ é muito fofa! Gostaria muito de te conhecer pessoalmente algum dia... Beijão!!!!

Anônimo disse...

Olá amiga

Nunca tinha visto uma tábua assim , é original , útil, bonita e tão diferente .
Um exemplo de uma boa ideia.
Beijos da Xanó