29/03/2010

Votem em mim!

A querida Katia, do Casos e Coisas da Bonfa, lançou uma promoção e eu estou participando.


A votação irá até o dia 05 de abril e eu tô querendo muito ganhar :) A premiação será uma lembrança de um dos países que ela irá visitar (Alemanha, Áustria, República Theca e Eslováquia) e a vencedora pode escolher de qual local vai querer a lembrança!

A minha foto foi tirada em Portugal, na Serra de Estrela, com -7ºC!

Está no ar a promoção!!! VOTEM EM MIM (na coluna da lateral direita tem a lista de fotos para votação) e se não conhecem o blog dela, vale muito dar uma visita e ser uma seguidora!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Marta, vim agradecer e retribuir a visitinha que vc fez lá no meu blog, obrigada pelo carinho viu!

Ah, tô te seguindo, adorei seu blog!

Outra coisa, hoje tem post novo, vai lá conferir...

Beijoca =]

Unknown disse...

Por acaso vc já pensou em tirar essas letrinhas de verificação nos comentário? Sabia que tem um monte de gente que não comenta nos blogs que tem isso? rs

Dá uma olhadinha neste post aqui ó, inclusive nos comentários:

http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2009/10/campanha.html#comments

Outra beijoca ♥

Feito a Mão disse...

Marta, pois é. Eu bem sei que o que mais vale é a brincadeira, pois tem fotos muito lindas, mulher, mas eu estava apenas com meu voto. Se é pra perder, que seja com dignidade, né não???? kkkkkkkkkkkkk

Ah, amei sua mesa de jantar tringular.

Bjks

Maitê disse...

Lindona !!!!

Amei seu coelho !!!!!! hahaha ...

Olha, eu adoraria votar em você, mas precisei votar em mim (rs.....)

Boa sorte viu ?? Sua foto está LINDA !!!

Beijinhos enormes !

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Marta, cadê o post do aniversário? sumiu? que isso, é gostoso compartilhar esses momentos! BOTA AI O POST JÁ PRÁ TODO MUNDO SABER QUE É TEU NIVER

PARABÉNS PRÁ VC, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!!

MARTA, MARTA, MARTA, MARTA EEEEE

Grasiela disse...

Marta, to indo lá votar...hehehe

tomará q vc ganhe...

ah sobre as letrinhas na hora de deixar o comentário eu eliminei as minhas....

beijooo e boa sorte

Grasiela disse...

ebaaaaa adoro qdo aquelas letrinhas vão emboraaa

se torna bem mais rápido pra postar, isso é bom demais !!!
]
bjo

Grasiela disse...

Marta, tb tinha visto um post sobre aniver e qdo fui ver não tava mais rs

Grasiela disse...

eu votei la Marta, mas nao consegui ver a tua foto...
confesso q fiquei curiosa...

bjo