24/05/2010

ADORO filmes infantis!

Eu adoro filmes infantis. Gosto muito das histórias da Disney; aquelas que tinha livrinho + fita cassete quando era criança! Nossa... faz tempo isso hein?!?!?!

Eu tenho um casal de amigos com filho e sempre que posso vou eles ver os filmes infantis. Agora que está na moda do filme em 3D... ADORO! Aí é que vou mesmo. Divirto-me mais que as crianças! E ainda levo maridão junto! :)

Os que acho mais lindos e me lembram muito minha infância são os clássicos do Walt Disney:








E eu não poderia deixar de citar mais esses abaixo. Já viram Alvim e os Esquilos 2? O que são as "esquilinhas" cantando Beyouncé? Linnndas demais!







Realmente eu adoro filme infantil. Tenho alguns em casa e quando alugo na locadora meu marido só ri! Quando fui ver Alvim e os Esquilos 2 não havia na prateleira da locadora e eu fiquei super triste...rsss. Aí quando fui ao caixa a moça disse que tinha acabado de chegar! Oba!!! Fez a alegria da criança :)

11 comentários:

Dani Oliveira disse...

Oi Marta!
Eu AMO filmes de desenho. Meu marido fala que é o único jeito de deixar quieta... rsrsrsrs... ontem passou Tá dando onda, na Globo, mas eu perdi =(

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Martinha! eu aaaaaamo desenho animado e filmes, então, uau! tem uns aí que eu assisti alguuuumas vezes hehehehe adoro! bjs querida e ótima semana pra vc

Rosi disse...

Puxa, então seguem mais algumas dicas:
O corcel indomável
O irmão urso

São maravilhosos!

Uma ótima semana

Katia Bonfadini disse...

Oi, Martinha!!!! Não vi os desenhos mais recentes, mas clássicos como A BELA ADORMECIDA, CINDERELLA e BRANCA DE NEVE são maravilhosos e atemporais!!!!! Adoro!!!! Bjs!

ღ Cris ღ disse...

Tb adoro... Só "Procurando Nemo" já vi quase 10 vezes... sei as falas de cor... rs.

Beijoca

Jussara disse...

OI! FILME INFANTIL E ROMAMCE É COMIGO MMO!!HAHAHHA
ADORO!!

ABRAÇOS.

Feito a Mão disse...

Martinha, tb amo filmes infantis, mas não gostei de alvim, nem o 1, nem o 2.
Aproveito a desculpa das meninas para ver todos!!! kkk
Bjks

Katia Bonfadini disse...

Martinha, vc pulou de asa delta???? Que coragem!!!! Eu morro de medo, mas estou louca pra ver seu post!!!! Li seu comentário no post de hoje e sabe que essa semana também vi as mesmas luminárias no blog da Anna? Achei auper interessante porque eu nunca tinha visto antes e são tão simples, né? Será que foi lá que vc viu também? Um beijão e um ótimo restinho de semana!

acessorios da felicidade disse...

Apesar dos meus filhotes já estarem bem crescidinhos (28 e 23 anos)esse tipo de filme, de vez em quando,ainda rola lá em casa...
Marta, passei por aqui pra te convidar a participar do primeiro sorteio do meu blog.
Conto com sua presença. Bjus.

www.acessoriosdafelicidade.blogspot.com

Rosi disse...

Olá

Tem selinho e desafio pra vc lá no Mundinho. Passa lá quando puder.

Bjs

Grasiela disse...

Marta, alguns eu já vi alguns não...

mas no geral eu curto sim...

ainda não vi dos esquilos, hehehehe

bjo