06/05/2010

Ausência e selinhos...

Tenho andado um pouco sumida, pois comecei a trabalhar e está uma correria. Para quem não sabia, eu estava sem trabalhar por um tempo por escolha pessoal (devido a uma surpresa no antigo trabalho) e assim que voltei de viagem comecei a procurar! Participei de um processo e agora estou novamente no mercado de trabalho, numa excelente empresa e com uma equipe super legal!

Como o trabalho não é perto de casa, chego muitas vezes mais tarde e fica complicado entrar nos blogs mais que queridos!!! Ai como sinto falta de ver os blogs. Muitas vezes vejo as atualizações, mas não consigo comentar! Mas estou tentando fazer as minhas visitas e espero que vocês entendam!

Além disso, ganhei mais dos selinho da querida Xanó e Kalanga. Obrigada meninas!




9 comentários:

Unknown disse...

Oi Marta!
Nossa eu ando meio corrida tb, não to conseguindo visitar todos os blogs fofos...me assustei qdo cheguei aki no seu cantinho e vi qta coisa eu perdi :o
Mas já me atualizei nas coisas lindas que vc postou: eu quero um casaco lindo daqueles pra mim... to apaixonada por aquelas embalagens fofas... agora me fala que lugar maravilhoso é aquele que vc foi heim? fiquei sonhando em me deitar naquela rede lá!
ai ai...
Bjs

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Oi Martinha sinto sua falta viu? mas fico feliz que vc esteja feliz também! boa sorte neste novo trabalho e dá uma passadinha lá sempre que puder, pq eu sempre estarei aqui com vc . bjks

Verônica Cobas disse...

Oi, Marta

Sorte e sucesso na nova aventura profissional. Ser feliz com o nosso ofício é algo que realmente soma um bem legal em nossas vidas.
Obrigado pelo comentário tão doce no blog. Feliz Dia das Mães para sua mãe, que tem a benção de ter uma filha muito amorosa. beijos

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Marta

as vezes somos forçadas a dar uma paradinha nas visitinhas,mas dá uma saudade...
umlindo domingo pra vc com sua família.

bjocas

Grasiela disse...

oi MARTA....

Parabéns por estar de novo ao mercado de trabalho, é muito bom né...


beijo, bom find e sucesso !!!!

Cata Ventos Artes - Maitê disse...

Oi!!!
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

Katia Bonfadini disse...

Parabéns, Martinha!!!! Estou em uma situação parecida, trabalho novo, vida nova, mas ainda vai levar um tempo pra eu me acostumar!!!! Não fique preocupada com sua ausência! A cada novo post, estarei aqui pra te ler, mesmo que demore um pouquinho além do que estávamos acostumadas! Beijos e boa sorte no novo emprego!!!!

Anônimo disse...

Oi amiga

Quero desejar a você muito boa sorte no seu novo trabalho, justifica-se a sua ausência , é por uma boa causa, fico a aguardar suas novidades, qunado tiver um tempinho.
Beijocas da Xanó

Magridt Gollnick da Luz disse...

Vim especialmente desejar um domingo bem gostoso de dia das mães!!

muito amor!!!

Aproveitando para seguir o bloguitcho!