14/12/2009

Amiga-Irmã

Alguém tem uma amiga que é como se fosse sua irmã? Alguém que não é de sangue, mas que você adotou como sua irmã, uma irmã que nunca teve? E no meu caso não tive nem irmãos e nem irmãs. Mas tenho uma amiga que é mais que amiga. Ela é filha da minha madrinha e irmã da minha afilhada.. já virão que está tudo entre família, né? Ahhhh.. e será madrinha do meu futuro filho/filha, quando nascer! Ela já está avisada..rsss
Continuará tudo entre família! :)))

Ela é minha cúmplice, irmã, companheira, confidente, espelho, minha mão, amparo. Está comigo em todos os momentos da minha vida, sejam lá quais forem! Está junto, unida! Compartilha tudo com grande emoção, interesse e afeto. Critica, constrói, motiva e encoraja. É MUITO especial para mim. E olha que quem faz tudo isso e em dobro é minha mamis e papis. Por isso digo que ela é a irmã que escolhi para ter eternamente ao meu lado.

Amo amo amo... amo de paixão sua amizade e tudo que ela proporciona. São anos de amizade: ela tem 24 anos e eu 28. Essa pequena diferença uma época já foi muita, mas com o passar dos anos não se tornou nada.

Este ano ela irá se formar e iremos compartilhar de mais um momento juntas: formatura de medicina. Minha futura médica! Ai que lindo gente: Dr. Mônica Malheiro.. até me arrepio!

E hoje ela me entregou o convite VIP..rsss... lindo lindo! E adinhem: ela citou meu nome na dedicatória.. ai que máximo!!! Fiquei super emocionada, contente e lisonjeada com esse carinho todo!


(Convite chic)


(Médica amiga-irmã)


(Olha meu nome aqui)

A comemoração está chegando! Mais um ano juntas, mas um momento compartilhado e comemorado.
Desejo tudo de melhor que a vida pode oferecer e que tenha muitíssimo sucesso na sua carreira! Tudo, mas tudo de bom hoje e sempre! Estamos e estaremos juntas. SEMPRE! Te amo amiga.

2 comentários:

dannah5 disse...

Marta, parabens pra vc, pra sua irma e pra sua familia! Com certeza eh uma conquista e precisa ser celebrada!!

Depois passo aqui com mais calma!

beijocas

Dina Ulbrich disse...

Que delicia né, a minha amiga irmã tmbm se formou esse ano, mas em psicologia. Por sinal é a dinda do Felipe. Bjs