14/12/2009

Amigo Oculto Faculdade

Todos os anos fazemos amigo oculto: Amigo Oculto da Faculdade. Já nos formamos há 7 anos (quanto tempo!!!) e nos conhemos há 10 (como passa rápido!)... e sempre fazemos amigo oculto no final do ano. Também fazemos Ovo Oculto na Páscoa. É uma forma de nos encontrarmos sempre, pois as amizades da faculdade foram muito boas!

Esse ano dois maridos participaram do evento: Bruno (meu marido) e Rodrigo (marido da Dani). Eles já fazem parte do grupo, pois em qualquer evento eles estão presentes!

Nós fazemos o amigo oculto pelo site Amigo Secreto. É super prático pelo site e o sorteio é virtual. Você escolhe a data do sorteio e cada um recebe um e-mail com o nome do seu amigo secreto. Pode trocar recadinhos, colocar sugestão de presentes, etc.

Esse ano, quando recebi o e-mail, fiquei mega contente! Ficaria ao tirar qualquer um deles, pois adoro todos, mas essa pessoa é muito especial. Foi meu padrinho de casamento e tenho um imenso carinho por ele.

O amigo oculto foi no Espelunca Chic em Copa. Como todos os encontros, foi super divertido! Rimos muito com as histórias da Rê e da Mari (como sempre as histórias são delas).


(Amoreco sempre junto!)


(Amigos reunidos)

Mais um ano se passou e a nossa amidaze continua! Ano que vem tem mais, ou melhor, na páscoa tem mais!

Nenhum comentário: