23/03/2010

Você revela as fotos digitais?



A modernidade chegou e agora podemos tirar centenas de fotos sem precisar revelar todas elas. Tiramos foto de qualquer coisa (e nisso meu marido é Top 10) e podemos apenas visulizar no computador.

Mas como assim? Você não revela as melhores fotos? Bem, eu revelo! Escolho as melhores de cada viagem/evento e revelo! Gosto de ter as fotos em mãos, te rever quantas vezes eu quiser sem ter que ligar o computador. Gosto de levar para outras pessoas verem, até porque algumas pessoas não possuem computador e por isso não conseguiriam ver as fotos.

Eu tenho todas as nossas viagens reveladas. E olha que tiramos muiiita foto. Sim. Como falei, meu marido tira foto de qualquer coisa: é placa, chão, mato... ele diz que é a única coisa de graça que levamos da viagem...rsss. Então já virão! Haja memória na máquina. Na nossa última viagem (Portugal e França) compramos uma memória de 8GB. É foto "pra dedéu"! Essas já selecionei, mas como tiramos 2.000 fotos, selecionei 400 e acho que tenho que fazer mais um filtro!

O importante é ter as boas recordações o mais perto possível e o mais fácil de serem apreciadas!

7 comentários:

ღ Cris ღ disse...

Quase não revelo as fotos... É uma peninha, pq amo ficar vendo e revendo albuns!!!

As da lua de mel pretendo revelar... rs. TODAS!!!!

Beijoca

Vanessa Romanelli disse...

Marta querida! Nem me fala esse negocio de foto...as pessoas querem me matar porque nao conseguem uma foto da minha pequena, eu nao revelo nada rsrsrs! Agora descobri o porta retrato digital, é tudo de bom, revejo as fotos sem imprimir! beijososs

Tempo Para Mulheres disse...

Oi marta... puxa bem q vc disse que eu ia adorar fazer o cha, e foi mesmo... nao me arrependo, faria tudo de novo rsrsr... agora estou no tema do post: muitas fotos... revelar ou não eis a questão rsrsrs mas eu revelo tuudo, tb escolho as melhores e revelo... é bem mais gostoso ver em um album não é mesmo... bjos e obrigada pelo carinho

kjki disse...

Eu também revelo as melhores fotos, até porque adoro de vez em quando ir buscar os álbuns e relembrar o passado :)

Katia Bonfadini disse...

Marta, eu nunca mais revelei, uma pena!!! Tirei 3 mil fotos na última viagem, imagina!!!! Está tudo em CDs e algumas no Orkut, que é pra eu mesma ver e relembrar de vez em quando... mas sabe que eu tenho vontade de mandar fazer um álbum em scrap com as fotos que tirei em Portugal com minha avó? Acho que ela vai adorar!!!! Beijos!!!

Grasiela disse...

oi Marta, obrigada pela visita !!

Adoroo fotos e sempre to mandando revelar algumas sim....

com essa onda de foto digital acaba q fica tudo no computador né...

adoro uma bela foto num porta retrato...

beijoca

Grasi

http://adoroolilas.blogspot.com/

Maitê disse...

Oi Marta !!!!

Com certeza revelo as melhores fotos de cada viagem !!! Amo ter as fotos em mão quando bate aquela saudade ...

Beijinhos enormes !