24/11/2009

Afilhados

Tenho 3 afilhados lindos: duas meninas e um menino. As meninas têm a mesma idade: 14 anos! Já estão enormes e lindas demais. O pequeno tem 5 aninhos. Dois deles moram em Portugal; são filhos das minhas primas. As minhas primas me convidaram para ser madrinha dos filhos delas. Lindo, né?

A outra menina mora aqui no Rio e é filha da minha madrinha... sim... minha madrinha me chamou para ser madrinha da filha dela. Tá tudo em casa...rssss... e eu digo e já convidei a outra filha dela para ser madrinha do meu futuro filho!

Morro de saudades dos meus lindos que estão longe. Apesar da distância, penso neles sempre e os amo de paixão. A minha loira, a minha afilhada daqui, está mais pertinho.
A foto da Carlinha e do Fernandinho não são atuais, mas já dá para ver que lindos eles são! Sou madrinha coruja mesmo!!!!


(Carlinha e Fernandinho - Portugal)


(Manu)

7 comentários:

Doces Abobrinhas disse...

meu deus que linda !!!!!!!!!

Doces Abobrinhas disse...

lindossssssssss..............

Doces Abobrinhas disse...

eu de novo.... hehe mudou o layout , gostei mais desse!!!!!

Tempo Para Mulheres disse...

Oi miga... andei sumida neh... mas eis me aqui rsrsrs

1º ADOREIIII A NOVA CARA DO SEU BLOG !!

2ºcoitada desse sua amiga ... é vendo essas fotos que penso: sera que faço cha de cozinha?

3º adooooro tb filme infantil... ainda não esta em cartaz esse do fantasma de scrooge, mas assim que chegar vou assistir tb...

4º São lindos seus afilhados...essa foto da manu lembra bastante a fernando xxx (esqueci o sobrenome)que faz o toma la da ca neh? alguem ja falou isso ou eu so a unica louca rsrsrs...

bjos flor... t+

Katia Bonfadini disse...

Que fofos, Marta!!!!! Eu me identifiquei com você!!!! Tô contando os dias pro meu sobrinho que tem quase dois aninhos vir me visitar! Será a terceira vez que a gente se vê na vida... dá uma baita saudade!!!! Menina, você foi a primeira a comentar no meu post de hoje... Obrigada!!!! Participa do concurso na quarta! Vou torcer por você!!!! Beijão!

Maitê disse...

Oi lindinha !!!!!!!!

Puxa ... pq não consigo mais entrar no seu blog pelo link do meu ????

Nem atualizar mais o seu blog atualiza ...

Saudades de você !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!

Marta disse...

Tetê.. saudades de você tb!
Você uma vez me falou que não estava conseguindo acessar. Tá com o endereço certinho? http://cantinhomarta.blogspot.com/

Beijocasss