05/11/2009

Já é Natal

2009 está terminando e lá vem 2010. Já estamos em Novembro e as lojas e a cidade já estão enfeitadas para o Natal.

Maridão trabalha na Leader e... "Já é Natal na Leader". Ouço isso todos os santos dias... e noites... haahuauah. Overdose de Leader!

Já comprei algumas coisinhas para enfeitar a casa para o Natal. Iremos comprar nossa árvore, mas ainda não a temos. Assim que comprar coloco aqui no blog.

Fui no Saara com minha mamis e a gente fica louca por lá! Quando comprar a árvore, voltarei lá para comprar os enfeites! É tanta coisa de Natal.. Estou igual a Tetê.. fiquei doida ao entrar nas lojas!

Guirlanda para Porta

Comprei essas pinhas, pois vou colocar mais 2 na guirlanda.



Velas

São duas velas: uma vermelha e outra branca. A branquinha é daquelas que é furada e tem uma velinha dentro. Comprei uma fita para enfeitar as duas. E tem um pequeno arranjo para a vela branca, caso eu não queria colocar a velinha dentro dela.



Arranjo para o vaso

Vou colocar esse arranjo num vaso que ganhamos de casamento. Vai ficar super colorido!



Centro de Mesa

Colocarei esse centro na mesa da cozinha para ela ficar mais alegre!



5 comentários:

Dina Ulbrich disse...

OIIII
VOU LINKAR VC...
ADORO NATAL, N VEJO A HR DE MONTAR MINHA ARVORE, BJS

Verônica Cobas disse...

Vai ficar tudo lindo, Marta, porque decoração de Natal incorpora um olhar do bem sobre todas as coisas. É sempre com esse espírito que comemoro o Natal com muita festa, alegria e a família bem pertinho. Sobre seu comentário no meu último post, espero sim que seu marido consiga convencer você do bem que faz à vida torcer e vibrar pelas cores rubro-negras do nosso Mengão. beijos

Colcha de Retalhos Blog disse...

Oi Marta querida, vim agradecer pelo seu comentário em minha matéria e pela sua visita em nosso blog, muito obrigada querida...
Bjos,
Rô,

Maitê disse...

Oi Martinha !!!!

Pois é menina ... não vejo a hora de comprar a minha árvore de Natal !!!!!

Está ficando doidinha como eu ?? hahahahahahahahahahaha ...

Nossa, eu tenho vontade de comprar TUDO !!!

Beijinhos !!!!!!!!

Katia Bonfadini disse...

Marta, muito fofas suas compras natalinas. Sabe que eu não tenho nada natalino pra casa? Como vou viajar e não tenho filhos, não me empolgo muito em comprar coisinhas no Natal, mas acho muito legal uma bonita árvore decorada e iluminada cheia de presentes em volta... Hummm, que saudades da infância!!!! Um beijão e aparece lá no Criative-se! Tenho uma novidade legal pra amanhã!!!!