23/11/2009

Amiga-madrinha

No outro post falei sobre amizade e falei sobre as amizades que surgem na faculdade.

Eu tive MUITA sorte de ter encontrado amigas verdadeiras na época da faculdade. São pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida e pudemos compartilhar muitos momentos umas das outras: namoros, festas, risadas, choros, casamentos, decepções, filhos e filhas.

Um pequena grande amiga está morando agora em São Paulo. Depois do casamento, que abençoei como madrinha, ela foi morar lá. Ai que falta que fez! Mas sabia que ela estava muito feliz, ao lado de uma pessoa super especial. Digo que é minha pequena grande amiga, pois ela é pequenina, mas uma imensa amiga!

Toda vez que vem ao Rio, ela liga e tentamos nos encontrar. A distância nunca nos afastou, sempre mantivemos contato e as melhores novidades e notícias falamos uma para outra.

Quando ela soube que estava grávida do primeiro filho, ligou para contar! Fiquei louca!!!! Muito, mas muito feliz por ver essa linda família crescer! Fizemos o chá de bebê que foi lindo demais e este ano comemoramos o primeiro aninho do meu floquinho de neve!

E não para por aí... ela sempre disse que queria ter 3 filhos. Pois bem, há alguns meses descobriu que estava grávida! Agora é uma menina!!! Ai que delícia!!!

Ontem matei as saudades! Nos encontramos num shopping: ela e seu barrigão de 5 meses, suas mamis e meu floquinho de neve. Maridão foi comigo! Foi super gostoso.

Amiga, desejo que essa pequena alegre ainda mais sua vida e torne essa família ainda mais bela! Espero poder sempre estar ao seu lado, compartilhando desses lindos momentos! Te amo!


(Chá de Panela da Rê)


(Casamento Rê)


(Meu chá de panela)


(Meu casamento)


(1 aninho do meu floquinho de neve)

Queria achar a foto do chá de bebê. mas não encontrei. São tantos momentos importantes que compartilhamos juntas que daria um grande album!

Nenhum comentário: