04/02/2010

Matando as Saudades

Agora em Janeiro pude matar as saudades da minha família e amigos que moram longe. Pois é... minha família mora toda em Portugal. Aqui no Rio moram meus pais e um tio com a família. O restante (avós, primos, tios, afilhados e amigos) moram lá do outro lado do Atlântico.

Morar longe de quem a gente gosta é difícil, né? Apesar do telefone e internet não é a mesma coisa que estar perto e dar um mega aperto na pessoa querida.

Nossa viagem começou por Portugal, onde vive minha família e logo no primeiro final de semana sai com minha prima-irmã, meu cunhado (chamo assim o marido dela, pois a considero como irmã) e minha pequena grande amiga. Essa minha prima é mãe do meu afilhado querido e lindo. Tenho duas primas que me convidaram para batizar os filhos delas: a Manu teve o Fernandinho e a Lúcia teve a Carla (que tem uma irmã com meu nome!).

O Bruno, meu marido, não conhecia ninguém ainda. Foi a primeira vez que ele foi a Portugal e conheceu todo mundo!

Como não podia deixar de ser, fomos jantar no "O Canastro", uma churrascaria brasileira que fica em Sever do Vouga. Todos as vezes que vou a Portugal vamos a esse restaurante... tem todas as comidas típicas: arroz, feijão, banana, cebola, maionese, farofa, couve mineira, carnes, caipirinha.. hummmmmmmm. Muito bom!

(Cunhado, prima, amoreco, eu e miguita)

E sempre que vamos lá tiramos sempre a mesma foto, na mesma posição! Já temos mais de 3 fotos assim desse estilo.

(Miguita, prima e eu)

E a noite não terminou aí. Ainda fomos à 3 bares. Isso mesmo... no interior as pessoas praticamente rodam vários bares, beliscando e bebendo em cada um deles!

Foi tão boa a noite! Demos muita risada, fofocamos e o mais importante: estivemos todos juntos mais uma vez!

3 comentários:

Beta Bernardo disse...

Minhas origens tb são de além mar!!
Não conheço a terrinha ainda, mas espero em breve passra por todos os recantos! Acho Portugal lindo e tenho a maior vontade de ir.
Obrigada po seu carinho de sempre!! ;)
Bjks, Beta

Katia Bonfadini disse...

Delícia de terrinha, né? Ai, que saudades!!! Menina, vi várias fotos suas liiiindas no Orkut! A viagem deve ter sido o máximo!!!!! Beijão!

Alice disse...

Miguita, estive cuscando o teu blog! :)
Tens muito jeito pra escrita!:)
Mas não podia deixar de comentar esta foto! lol
E recordar é viver...
Bjinhos
Alice