14/02/2010

Matéria O Globo - Sites ajudam a organizar casamentos

Saiu hoje uma resportagem no site do jornal O Globo sobre os sites que ajudam as noivas a organizarem todos o casamento, dispensando muitas vezes o apoio e trabalho da cerimonialista. Fala até mesmo do fechamento de algumas revistas importantes no ramo.

Realmente a internet ajuda muito. Ajuda a trocar idéias, contatos de fornecedores, dicas e sugestões. Mas mesmo assim é essencial o trabalho de uma cerimonialista, pelo menos para mim foi. Uma pessoa que coordenado tudo na igreja e na festa. Alguém que está atenta a todos os detalhes e momentos. Aquela que cuida da decoração, do bolo, doces, móveis, etc.

Sei que muitas noivinhas optam por cuidar de cada coisa, de alugar ou comprar cada coisa do grande dia separadamente. No meu caso, com a correria do dia a dia, precisava de alguém que fizesse isso por mim. Muita coisa fechei por fora (ornamentação de igreja, buquet, carro, foto e filmagem, cabelo e maquiagem), mas o restante foi ela quem conduziu e também alinhou com os demais fornecedores já contratados por mim.

O importante é que esse dia seja mais que especial e que se torne um sonho realizado!

Nenhum comentário: