25/02/2010

Selinho

Ganhei esse selinho da querida Alyne:


Regrinhas:

- Indicar de quem recebeu: http://resolvemoscasar.blogspot.com/

- Indicar 6 amigas:

Tetê
Than
Dina
Luh

- Responder as perguntas:

Qual cidade você mora?
- Rio de Janeiro.

Trabalha em que?
- No momento estou procurando emprego, mas trabalhei na área de projetos, comercial e novos negócios.

Gosta do que faz?
- Gostava!

Empregado ou patrão?
- Empregado.

Se não trabalhasse nisso, o que faria?
- Queria trabalhar em Recursos Humanos.

Trabalharia em um setor administrativo ou como professora?
- Administrativo.

Como é a sua rotina?
- Antes, com o trabalho, era uma correria. Agora estou cuidando da minha casinha e procurando um emprego urgente!

O que faria se ganhasse na mega sena hoje?
- Primeiro ficaria em estado de choque ao receber tanto dinheiro! rsss... E depois faria investimentos e abriria um negócio com maridão!


Um comentário:

Maitê disse...

Lindinha,

Super obrigada pelo selinho viu ???

Adorei !!!!!!!!

Só não publiquei, pois já ganhei este selinho ...

Mas mesmo assim ... obrigadão mesmo !!!! Eu sempre fico muito feliz quando alguém me dedica um selinho ... mostra que somos pelo lembradas.


Beijinhos !!!