16/11/2009

Quartinho de bebê

Não.. não tenho filhos e não estou grávida! Não é por falta de vontade do maridão. Por ele teríamos filhos antes de casar...rsss.
Sou doida por criança, quero muito ter filhos, mas só casei há 8 meses e quero aproveitar a vida a dois. Ele diz que podemos aproveitar a três, mas será muito diferente; a vida muda muito, certamente para melhor!

Já escolhemos os nomes e concordamos com as cores do quarto. Se for menino chamará Miguel e o quarto será verdinho. Se for menina chamará Vitória e o quarto será lilás.

Nosso apartamento possui 2 quartos. O outro já está pintado todo de branquinho, com prateleiras brancas e armários de madeira clara (que mandamos fazer). Só faltará o berço, poltrona para amamentar e um cômoda para trocar o baby. Pois é.. já falei para maridão que quero isso...rsss.

Estava olhando alguns sites e adorei alguns quartinhos. Alguns amei o berço, outros a cômoda e outros os detalhes! Acho que vou ficar doida quando chegar o dia!! Vou querer comprar tudo!!!

Para meninas


(Amei o berço junto com a cômoda)


(Gostei do lilás, do bercinho e da cômoda)


(Lindo berço e os vasinhos na parede)


(Delicado)


(Poltrona fofa)


(Detalhe do berço)

Para menino



(Amei o berço e o detalhe da parede)


(Super suave)


(Verdinho e com berço junto a cômoda)


(Detlahes meigos)


(Fofo)


(Divertido e com rodinhas)


(Super fofo... verdinho e meigo)


(Adorei a combinação: a 3 coisas que quero!)


Puro Luxo

Não gosto de rosa, mas achei o quarto um luxo só. Pode até ser "over" o berço como se fosse uma carruagem, mas achei charmoso o quarto como um todo!



Detalhes



(Poltrona fofa)


(Mesinha charmosa)

4 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Oi, Marta! Amei o segundo quarto e gosto muito do tom lavanda ou verde. Acho que foge um pouco do padrão rosa ou azul e os dois tons lembram frescor e cheirinho de perfume...As fotos dos quartos que você selecionou são lindas, parabéns pelo bom gosto! Beijão!!!!

Thania disse...

Ai q sooooooooooooonho!
Lindo de viver....
Eu quero muito um quartinho desse! rsrs

Bjooos

Tempo Para Mulheres disse...

ahhhhhhhhhhh achei que iamos ser titia virtual de novo :( rsrsrs... eu tb sou apaixonada por criança, quero ter 3 filhos (seu eu aguentar a maratona neh) ver esses quartinhos da uma vontade de ter logo... mas eu quero esperar pelo menos 1 ano depois de casar... pelo menos essa é minha vontade , vamos ver se é a de Deus... Não sei não heim.. vcs com esse quartinho branco pronto... vendo fotos de quartos para bebe... acho que logo logo aparece um pimpolho nesse blog rsrsrs... bjão Marta.

Claudia Mendes disse...

Martinha, estou em tratamento para engravidar, devo me operar em abril, mais para aliviar vi suas fotos no blog, são lindas e encantadoras. Amei todas elas, espero fazer um quartinho assim tb para o meu bebê em breve.
Bjks!