23/02/2010

Presentinhos da Viagem

É tão bom ganhar presentes, né? Nós ganhamos várias coisas fofas em nossa viagem. Além de ter ganhado a viagem em si do meu pai, ainda ganhamos vários mimos durante o passeio!

Na França, minha tia me presenteou com um conjunto de porta saquinho de chá. Ela tinha alguns em caa e eu vi e perguntei onde vendia. Para quê? Ela no dia seguinte me deu um conjunto :) Olha que lindos!


Ao visitar a Torre Eiffel vi numa loja a Torre em forma de vaquinha! Fiquei doida e queria levá-la para casa! E levei. Também ganhei de presente da minha tia :) Mais uma para minha coleção.


Essa tia ainda nos deu mais um presente (quantos presentes, não é mesmo?). Maridão queria a Torre Eiffel que piscava, igual a original. E assim ganhamos uma que está na nossa sala!


Queria comprar um livro da França com os monumentos ou os castelos. Meu tio, irmão do meu pai, marido da minha tia citada aí acima, nos deu um livro lindo com todos os castelos franceses!


Uma tia minha e minha prima me deram vários paninhos para a cozinha. Foram elas que bordaram! Cada um mais lindo que o outro. Paninhos de prato, panos para bandeja e mesinhas, puxa-saco.


Minha querida amiga nos deu um porta retrato digital! Uma graça! E já está na nossa sala também.
(fico devendo a foto - edito o post mais tarde e coloco) 



2 comentários:

Thania disse...

Ai q cute cute essa vaquinha em forma de torre eifel! Amei de paixao!

Bjooos

Katia Bonfadini disse...

Marta, que lindos presentes! Ameeeeei os porta-saquinhos de chá, super mimosos! São a minha cara!!!! E a torre com a vaquinha, que graça! É muito bom ganhar presentes, ainda mais de quem conhece bem o nosso gosto! Beijão!