02/01/2012

Blogagem Coletiva: Os 7 links do Cantinho da Marta - #Meus7Links

Recebi esse deliciosa missão da querida Katita, do Casos e Coisas da Bonfa!

O bacana é que pude relembrar os posts que já publiquem aqui no blog e analisar cada um deles. Decidi olhar a página das estatísticas e um dos indicadores informa de onde vieram as visualizações de seu blog. Advinhem? Muitos vieram do blog da Katita! Ahhhh.. fiquei muito feliz, pois o blog dela além de ser lindo, ainda divulga o blog das outras pessoas!

Bem, mas vamos para o 7 links do Cantinho da Marta...

1 - Seu post mais bonito



Acho que post mais bonito foi um sobre nossas férias na Disney. Foi o "Epcot". Foi uma viagem maravilhosa e o parque estava lindíssimo, super colorido, cheio de flores e aromas pelo ar! As fotos ficaram lindas com tanta cor!

2 - Seu post mais popular


Esse foi um post recente! Tive vários comentários carinhosos e boas energias! Foi o post "Uma linda novidade: estou grávida". Realmente foi um post emocionante e muito importante para mim! Meu primeiro filho, que chegará agora em 2012 para alegrar ainda mais nossas vidas!

3 - Seu post que gerou mais discussão



Estou pensando qual seria este post, mas não encontro. Há um que eu achei que teria discussão, mas foi tranquilo e pouco comentado "Brasil x Portugal: e agora?". Pensei que as pessoas ficariam "revoltadas" por eu estar dividida, uma vez que toda minha família é portuguesa e eu amo os dois países!

4 - O post que ajudou/ajuda mais gente



É engraçado, pois foi um post que misturei fotos pessoais da minha casa com fotos da internet, de ambientes de sala de jantar que considero bonitos e interessantes. Foi o post "Sala de Jantar". Até hoje as pessoas me escrevem para saber onde comprei minha mesa ou onde encontrei as fotos que publiquei.

5 - O post que o sucesso te surpreendeu


Foi o post "Réveillon - Copacabana Palace". No ano passado, 2010, passamos a virada de ano em uma das festas do hotel Copacabana Palace. Era um sonho nosso que conseguimos concretizar e aproveitar muito! Foi excelente e recomendo a todos que façam isso pelo menos uma vez!

6 - O post que não recebeu a atenção que deveria


Foi o post da viagem que fizemos a Europa, especificamente o post "França - Parte I". Coloquei várias fotos de pontos turísticos lindos, com dicas de visita e passeios, mas infelizmente não teve o retorno esperado.
Mas o que vale é relembrar a viagem e ver todas as fotos!

7 - O post que você tem mais orgulho


Foi o primeiro post de decoração de mesa de jantar - "Decoração especial para o Dia dos Namorados", inspirada pelos post e eventos da Katita. Usei a dica que ela deu das luminárias feitas com taças de vinho e papel vegetal!
Foi um simples jantar de dia dos namorados que fiz para Bruno, meu marido, e que organizei e arrumei com muito carinho! Adorei o resultado final e já usei algumas técnicas em outras ocasiões!

5 comentários:

Ana Maria Braga disse...

Adoro os seus post, as suas receitas, as suas viagens, sua decoração...tudo.
Marta, feliz ano novo para vc. Que seja um ano de muitas realizações, saúde, paz e amor. Bjs.

Izis Borck disse...

Marta, adorei essa postagem fui conferir cada post para lembrar.
Beijocas

Betty Gaeta disse...

Oi Marta,
Adorei a sua relação de posts e só agora fiquei sabendo que vc está grávida. Parabéns!!! Já sabe se é menino ou menina? Para qdo é?
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Fla disse...

Que bacana reviver os posts dessa forma, achei super legal!
Querida, um ótimo 2012 pra você e sua família.
Beijos,
Fla

Katia Bonfadini disse...

Martinha,amei essa brincadeira dos links! É bom rever posts antigos! Vou dar uma olhada no Brasil x Portugal porque nãolembro se eu li e fiquei curiosa! Beijão!